Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Modena vence Gdansk e mantém invencibilidade na Liga dos Campeões

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

O DHL Modena, dos brasileiros Bruno e Lucão, continua invicto e sem perder nenhum set, na Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, o time italiano recebeu o Lotos Trefl Gdansk, da Polônia, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 30-28, 25-12. O ponteiro francês Ngapth foi o maior anotador da partida, com 18 pontos assinalados.

 

Ngapeth marcou dois aces, um ponto de bloqueio e 15 no ataque. O segundo maior pontuador do Modena e do jogo foi o central Lucão, com 12 anotações – nove no ataque, um no bloqueio, dois no saque. Bruno, que assinalou três aces e foi o maior pontuador do jogo nesse quesito, contribuiu para a vitória do Modena com seis pontos.

 

Pelo lado do Gdansk, o oposto norte-americano Murphy Troy e o ponteiro polonês Mateusz Mika obtiveram 11 pontos – nove no ataque, um ace e um no bloqueio, cada um.

 

No outro jogo desse grupo F, na quarta-feira, o Vojvodina Novi Sad bateu, na Sérvia, o ACH Volley Ljubljana por 3 a 0 (25-22, 25-21, 25-19), e chegou à primeira vitória na competição. A equipe eslovena segue sem ponto ganho nem set vencido.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x