Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Modesto, Manu Arnaut comenta 3 a 0 do Brasília sobre Rio do Sul: “resultado atípico”

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasília

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasília

 

Uma vitória incontestável sobre um dos bons times da Superliga feminina de Vôlei poderia ser motivo para uma saraivada de adjetivos por parte dos vencedores e elogios aos vencidos que, o mais das vezes, só aumentam a estatura do feito. Não foi o caso do Terracap/Brasília no 3 a 0 de sábado sobre o Rio do Sul.

 

“Foi um resultado atípico pela qualidade da equipe adversária e pelo respeito ao trabalho que eles fazem lá”, sintetizou o técnico vencedor, Manu Arnaut. “Conseguimos jogar bem em alguns momentos e isso ajudou. Sacamos bem melhor, Domingas entrou bem deu um pouco mais de equilíbrio na virada de bola e deixou o (terceiro) set um pouco mais fácil, mas foi um resultado atípico”, reiterou o treinador ao site do clube.

 

Ganhadora do VivaVôlei da partida, Domingas entrou apenas na última parcial e endossou as palavras do comandante brasiliense.

 

“Rio do Sul é a quarta colocada e vem vencendo times grandes. Sabíamos que ia ser muito difícil, mas o Manu o tempo todo nos deixou concentradas, porque sabíamos que se baixássemos a guarda um pouco elas teriam a chance de crescer no jogo”, disse a jogadora, também em entrevista ao site oficial do Brasília Vôlei.

 

O resultado deixou o Terracap/Brasília na sexta posição da competição, empatado com o Rio do Sul/Equibrasil, mas com um jogo a mais disputado. Na terça-feira, o time enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano em São Paulo, pela décima rodada da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aline

A derrota do Rio do Sul não foi surpreendente.As jogadoras que foram disputar os Jogos Abertos-SC são TODAS RESERVAS!!!O time TITULAR do RIODOSUL estava todo COMPLETO E SEM DESFALQUES para jogar com o Brasilia.Encare os fatos:o TIME TITULAR DO RIODOSUL perdeu para o Brasília,simples assim e pronto!O elenco do RIODOSUL conta com 16 jogadoras:7 titulares mais 2 reservas jogaram contra o Brasília,as outras 7 reservas foram para os Jogos Abertos,qual é o problema???O Brasília estava jogando em casa,tem no elenco a MVP OLÍMPICA PAULA,maior pontuadora da Superliga;Macris,a melhor levantadora da Superliga;a Campeã Olímpica Sassá,melhor líbero-de-passe da Superliga;AMANDA FRANCISCO,a terceira melhor… Ler mais »

Anderson

Aline, concordo plenamente com tudo o que você expôs em seu comentário. O Brasília está muito bem na competição e não seria surpresa nenhuma essa vitória expressiva de 3×0. Brasília somente não conseguiu arrancar pontos nos encontros entre Rio e Praia, os demais times ditos favoritos foram todos placares apertados de 3×2.(Osasco, Minas, Sesi). Muito confiante nesse time exclusive para as SF.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x