Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Molico anuncia a renovação do contrato de Gabi

Gabi assumiu a titularidade do time nas quartas de final (Foto: João Pires/Fotojump)

Gabi assumiu a titularidade do time nas quartas de final (Foto: João Pires/Fotojump)

O Molico Osasco anunciou nesta terça-feira (19) a renovação de contrato da ponteira Gabi. Aos 21 anos, a atleta se junta a Thaisa, Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e Suelle como as confirmadas no elenco do time na próxima temporada.

Gabi disputará sua quarta temporada pelo time de Osasco e relata os motivos que pesaram na sua renovação.

“O Molico é como se fosse mais uma família. Além disso, tem uma estrutura muito boa e lá conheço todo mundo. Tenho um contato maior com toda a comissão técnica e o fato de já saber como funciona o trabalho facilita bastante. Esses fatores pesaram para a renovação. A expectativa é ótima para a próxima temporada. Já temos uma boa base e será um ano de muito trabalho e empenho. O time estará muito focado e motivado em busca de todos os títulos que disputarmos. A derrota na final da Superliga faz com que iniciemos as atividades com mais entusiasmo e fôlego para que agora conquistemos o título”, afirmou.

A jovem ponteira chegou ao clube em maio de 2012, época em que Osasco contava com Jaqueline e Fernanda Garay na sua posição. Para Gabi, esse período com as renomadas ex-companheiras foi um dos aspectos que ajudaram em sua evolução como jogadora.

“O contato com as atletas mais experientes do time a cada ano foi me moldando e me fazendo uma jogadora melhor. Me sinto hoje em dia mais madura e experiente, mesmo sendo nova. Ter trabalhado com Jaque e Garay, jogadoras que na minha posição são muito fortes, contribuiu para o meu amadurecimento e foi um ganho enorme. O Luizomar também tem grande parcela pelo meu crescimento profissional, pois trabalho com ele há bastante tempo e foi fundamental para a jogadora que sou hoje”, comentou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
lucas

A Gabi poderia ser titular em outra equipe e com isso crescer mais em voleibol. No Osasco vai ser sempre banco.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x