Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Molico bate São Caetano de novo e segue sem perder sets da Superliga

João Pires/Fotojump

Thaisa foi eleita a melhor em quadra, mas acha que ainda pode melhorar

O Molico Osasco continua com 100% de aproveitamento na Superliga 2014/2015. Nesta segunda-feira (1), a equipe do técnico Luizomar de Moura visitou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-21 e 25-21, em 1h27min de confronto.

Trata-se da terceira vitória seguida da equipe sobre as rivais do ABC, que já haviam caído da decisão do Campeonato Paulista e na final dos Jogos Abertos do Interior no mês passado.

O resultado faz com que Osasco chegue aos 21 pontos, permanecendo na liderança da tabela com 21 sets vencidos e nenhum perdido. Melhor em quadra, a capitã Thaisa recebeu o troféu Viva Vôlei. A meio e a cubana Carcaces foram as maiores pontuadoras com 16 acertos.

Thaisa ficou feliz com seu desempenho, mas acredita que é preciso seguir melhorando.

“Os três sets foram bem duros no começo e o terceiro ainda mais difícil no final. Tivemos alguns erros bobos, mas elas também nos pressionaram bastante com forte bloqueio. Eu posso bloquear melhor porque fiz algumas opções erradas, mas isso serve de aprendizado e para o crescimento. O jogo foi muito bom e qualquer uma de nós poderia ter recebido esse prêmio. Fico feliz com a escolha, mas posso fazer mais e minha busca é sempre evoluir a cada jogo”, afirmou a jogadora.

Para Luizomar, a equipe atuou bem e superou os momentos de adversidade.

“Jogar muitas vezes contra o mesmo adversário é preocupante porque eles ficam com mais vontade de querer achar uma forma de complicar a nossa vida. Foi um jogo truncado e é sempre difícil jogar contra o São Caetano em sua casa. O Molico foi bem, soube jogar ponto a ponto e sair das dificuldades. Não podemos nos iludir com essas vitórias e a busca é pelo crescimento individual e coletivo. É seguir trabalhando e aproveitar esses quatro dias para treinarmos”, analisou técnico.

O Molico já fez sete jogos na Superliga, sendo três como mandante e quatro como visitante. Luizomar e suas atletas venceram Rio do Sul/Equibrasil, Uniara/AFAV e Camponesa/Minas, em casa, e superaram Maranhão/Cemar, São Bernardo, Brasília Vôlei e São Cristóvão Saúde/São Caetano, fora de casa.

Na sexta (5), a equipe volta à quadra para encarar o Pinheiros em casa a partir das 19h30 (horário de Brasília).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x