Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Molico confirma renovação com Brait que declara “grande afinidade com Luizomar”

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

A líbero Camila Brait renovou seu contrato com o MOLICO/Osasco para a temporada 2014/15. Assim como a central Adenízia, a defensora permanece na equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura para os desafios do próximo calendário de clubes. Em Osasco desde 2007, Brait chegou com 19 anos para ser titular da equipe mais tradicional do voleibol brasileiro e desde então é a dona da posição. A atleta foi uma aposta de Luizomar e agora, com 25 anos, já figura entre as convocadas da Seleção Brasileira e é uma das melhores do Brasil em sua função. 

 

“A estrutura que o MOLICO/Osasco oferece é, sem dúvida, uma das melhores do Brasil e isso certamente pesou para minha continuidade. Na última temporada, o clube investiu ainda mais neste aspecto com as reformas do ginásio, dos vestiários e da academia. Além disso, tenho uma grande afinidade com o Luizomar e com toda sua comissão técnica, já que são profissionais que trabalho junto desde 2007. Confio bastante no projeto e sou muito feliz vestindo essa camisa e jogando em Osasco”, declarou Brait.

 

Para a jogadora, as questões familiares e profissionais também foram determinantes para a renovação do vínculo. “O MOLICO/Osasco é um clube que sempre está brigando para chegar às finais e que monta times fortes. Outro aspecto que é relevante para seguir em Osasco é que continuo próxima do meu marido e dos meus amigos”, concluiu a líbero. Na última temporada, a camisa 18 do MOLICO ajudou sua equipe nas conquistas do Campeonato Paulista 2013 e da Copa Brasil 2014. Além disso, foi vice-campeão do Sul-Americano e do Mundial 2014 e medalha de bronze da Superliga 2013/14. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x