Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Molico e Sesi fazem duelo de defesa da invencibilidade

João Pires/Fotojump

Thaisa é a bloqueadora mais eficiente da disputa até o momento

A 11ª rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2014/2015 terá um duelo de líderes e invictos nesta terça-feira (16). O Molico Osasco, primeiro colocado na classificação geral até o fim da rodada passada, receberá o Sesi, que era segundo, às 21h45 (horário de Brasília), no ginásio José Liberatti, em Osasco. O SporTV transmitirá ao vivo.

As duas equipes têm campanhas praticamente idênticas na competição, com 26 pontos e nove vitórias. Ao menos provisoriamente, o primeiro lugar é do Rexona-AdeS, que chegou aos 29 pontos após bater o Dentil/Praia Clube, mas possui uma partida a mais e pode ser ultrapassado pelo vencedor deste duelo.

O jogo reunirá ainda as duas bloqueadoras mais eficientes da competição. Até o momento, a bicampeã olímpica Thaísa, do Molico, lidera as estatísticas seguida de perto pela jovem central Bia, do Sesi. Também do time de Osasco, a central Adenízia aparece como a quarta atleta mais eficiente no fundamento.

A meio de rede Thaísa fez uma análise do adversário e chamou a atenção para uma jogadora em especial no elenco da capital paulista.

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Esse é um duelo de muita rivalidade. Elas possuem jogadoras de qualidade e vão se preparar para enfrentar nosso time. Nossa equipe vem fazendo uma boa temporada e também superamos algumas dificuldades em partidas difíceis. Isso fortaleceu o grupo. Vamos ter que sacar forte para dificultar o passe delas. A Fabiana é a bola de segurança do Sesi, mas também não podemos deixar as outras soltas. Estamos treinando forte e focadas nesse duelo”, garantiu Thaísa.

Pelo lado do Sesi-SP, a central Bia acredita que o time paulista chega motivado para o jogo de invictos contra o Molico.

“Desde quinta-feira quando terminou o jogo contra o Praia Clube, nossa equipe já ficou focada para o duelo contra a equipe de Osasco. Sabemos da dificuldade da partida e, por isso, estamos treinando forte e nos preparando da melhor maneira possível para ir em busca da liderança. Estamos muito confiantes e a expectativa para o jogo é a melhor possível”, afirmou Bia, que comentou ainda o duelo particular contra as centrais de Osasco e o seu bom momento na competição.

“É um desafio ainda maior enfrentar duas centrais altas que bloqueiam muito como a Thaísa e a Adenízia. Isso exige uma concentração ainda maior das nossas atacantes. Fico muito feliz por estar entre as melhores bloqueadoras junto com elas”, analisou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x