Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Molico joga bem e faz 3 a 0 no Praia; Rexona segue invicto

Cubana Carcaces foi a maior pontuadora do duelo (foto: Divulgação/CBV)

Cubana Carcaces foi a maior pontuadora do duelo (foto: Divulgação/CBV)

Terceiro colocado na tabela da Superliga feminina de vôlei 2014/2015, o Molico/Nestlé recebeu o quarto, Dentil/Praia Clube no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), na noite desta sexta-feira (27) e, após 1h28 de jogo, venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 26-24 e 25-14. O jogo, válido pela nona rodada do returno da competição, teve destaque da oposto Ivna, eleita a melhor jogadora em quadra e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei.

Satisfeita com o resultado e, principalmente com a boa atuação do seu time, Ivna comemorou a vitória conquistada nesta sexta-feira. “A força do grupo está prevalecendo nessa reta final e temos conversado muito sobre isso, que vamos precisar de todas do grupo”, comentou a oposto do Molico, que prevê boa disputa daqui até o final da Superliga.

“Ainda vamos ter muitas surpresas na competição. Temos muito o que melhorar e estamos treinando bastante para chegar bem nessa reta final. Trabalhando bem, temos tudo para conseguir chegar na final do campeonato”, opinou Ivna.

Outra boa atuação do time vitorioso ficou por conta da ponteira Carcaces. A cubana foi a maior pontuadora da partida após marcar 14 pontos.

Pelo lado do Praia Clube, o técnico Ricardo Picinin lamentou o fato do seu time não conseguir segurar os bons momentos dos sets.

“Até o 16º, 18º ponto, jogamos bem, mas sabíamos que, contra uma equipe do nível do Molico/Nestlé, não pode dar bobeira. Tivemos erros infantis em alguns momentos do jogo. No terceiro set, elas entraram firmes, e nós, um pouco abalados, por ter deixado escapar os dois primeiros sets, não correspondemos. Agora temos outra pedreira na próxima rodada”, comentou Picinin.

O Dentil/Praia Clube volta à quadra na próxima terça-feira (3), quando enfrentará o Sesi-SP no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida será às 19h e terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O Molico irá folgar na próxima rodada.

Líder Rexona-Ades segue invicto na competição

O Rexona-Ades recebeu o o São Cristóvão Saúde/São Caetano no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e levou a melhor ao vencer por 3 sets a 1 (25-11, 25-17, 21-25 e 25-18), em 1h49 de jogo. A ponteira líder, Natália, foi o principal destaque da partida, ficando com o Troféu VivaVôlei e sendo a maior pontuadora do confronto, com 21 pontos.

O Brasília Vôlei foi à região do Vale do Paraíba e venceu o São José dos Campos por 3 sets a 0 (25-23, 25-18 e 25-21), em 1h30. O time vencedor contou com dois destaques nesta noite: a oposto Elisângela, que recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor da partida, e a central Angélica, maior pontuadora do jogo, com 15 acertos.

Após se recuperar de lesão, a oposto Monique voltou a defender o Sesi-SP e a equipe da Vila Leopoldina bateu o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 18-25, 25-23, 25-15 e 25-20, após 2h05 de jogo. Monique foi eleita a melhor em quadra e premiada com o Troféu VivaVôlei, e a cenral Fabiana foi a maior pontuadora da partida após marcar 21 vezes.

O Maranhão Vôlei jogou em casa, no ginásio do Castelinho, em São Luis , e, com apoio da torcida, conseguiu bom resultado sobre o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (25-14, 25-20 e 25-14), em 1h36 de confronto. O Troféu VivaVôlei da partida ficou com a levantadora Ana Maria e a ponteira Nikolle, também do Maranhão, foi a maior pontuadora, com 14 pontos.

O Rio do Sul/Equibrasil perdeu os dois primeiros sets, mas se recuperou e, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, venceu a Uniara/Afav por 3 sets a 2 (20-25, 17-25, 25-17, 25-19 e 15-09). Luciane recebeu o Troféu VivaVôlei e Elis, também do time catarinense, foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x