Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Molico/Nestlé recebe São Bernardo Vôlei pela segunda rodada

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Molico/Nestlé (SP) e São Bernardo Vôlei (SP) estarão mais uma vez frente a frente às 18h30 desta quinta-feira (09/10). Depois de duelarem no último domingo (06/10) pelo Campeonato Paulista, com vitória do time de Osasco por 3 sets a 0, as duas equipes jogarão novamente, desta vez pela segunda rodada da Superliga feminina de vôlei 13/14, no ginásio José Liberati, em Osasco (SP). O jogo marcará a estreia da ponteira sérvia Sanja Malagurski, do grupo da casa, na competição.

Para o treinador Luizomar de Moura, do Molico/Nestlé, a equipe de Osasco está focada em busca de uma boa campanha na Superliga. O técnico lembra que uma participação destacada no campeonato é a principal meta do grupo.

“Essa sequência de jogos requer muita concentração. O mais importante é passar para as jogadoras que a Superliga, dentro do nosso planejamento, é a principal competição”, disse o treinador.

O técnico ainda comentou sobre a chegada à equipe de uma das apostas do Molico/Nestlé para essa temporada: a ponteira sérvia, Sanja Malagurski, que fará sua estreia na competição nesta quinta-feira.

“Quando um atleta é estrangeiro, acho que a grande estratégia é fazer com que ele se adapte a tudo: cidade, clube e cotidiano. A Sanja é uma menina que tem nos encantado muito pela sua disposição. Mesmo chegando no Brasil há uma semana, ela está fazendo tudo que pode para desenvolver o seu melhor voleibol, que nós conhecemos bem das competições internacionais”, garantiu Luizomar.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, que estreou na Superliga com derrota para o Vôlei Amil por 3 sets a 0, a oposto Jéssica espera mais um jogo difícil contra o time de Osasco.

“São sempre partidas duras, mesmo já tendo jogado contra elas há poucos dias. Precisamos melhorar nossa defesa, pois tocamos muito no ataque delas no último jogo, mas não conseguimos transformar isso em pontos. O nosso contra-ataque tem que ser mais eficiente”, analisou a atacante, que na última temporada defendeu a equipe do Sesi-SP.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x