Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Molico/Nestlé vence o Barueri Vôlei e amplia a invencibilidade na Superliga

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Nestlé (SP) segue invicto na Superliga feminina de vôlei 13/14. Nesta quinta-feira (06.03), a equipe de Osasco venceu o Barueri Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (21-14, 21-16 e 22-20), em 1h20 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada do returno da competição.

Bem no bloqueio, o Barueri Vôlei começou melhor a partida e fez 5-3. O Molico/Nestlé cresceu de produção e virou o marcador (7-6). Com uma bola de contra-ataque da oposto Sheilla, o Molico/Nestlé abriu dois (12-10). A levantadora Fabíola trabalhava com velocidade e a diferença no placar subiu para seis (16-10). Com tranquilidade, a equipe da casa venceu o primeiro set por 21-14.

O Molico/Nestlé tinha dois de vantagem no primeiro tempo técnico (7-5). Bem no saque e no bloqueio, o Barueri Vôlei encostou (11-10). O time da casa voltou a abrir no placar e com um belo ataque da oposto Sheilla fez 16/10. O Molico/Nestlé seguiu melhor e fechou o segundo set por 21/16.

O Barueri Vôlei começou bem no terceiro set e fez 7-4. Com uma boa sequência de saques da central Marjorie, o Molico/Nestlé virou o marcador (13-12). A central Renata conseguiu um ace e o Barueri Vôlei voltou a abrir dois pontos (16-14). O final da parcial foi extremamente equilibrado, mas o time da casa teve mais tranquilidade no final e venceu a parcial por 22-20 e o jogo por 3 sets a 0.

Com o resultado, a equipe de Osasco alcançou a 24ª vitória consecutiva na Superliga e já garantiu o primeiro lugar na fase de classificação. O Barueri Vôlei segue em nono lugar com 29 pontos (oito vitórias e 16 derrotas).

A oposto Sheilla, do Molico/Nestlé, foi a maior pontuadora da partida, com 14 pontos. A líbero Camila Brait foi eleita a melhor jogadora do confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei.

“O Luizomar (técnico do Molico/Nestlé) conversou com nosso grupo antes da partida e sabíamos que tínhamos que melhorar. A equipe se comportou muito bem ao longo de todo o jogo e conseguimos essa importante vitória”, disse Camila Brait.

Pelo lado do Barueri Vôlei a oposto Renatinha lamentou a derrota, mas fez questão de elogiar a postura da equipe.

“Foi um bom jogo, mas tínhamos que ter entrado com a mesma postura que apresentamos no terceiro set, nos dois primeiros”, afirmou Renatinha.

Na próxima rodada, o Molico/Nestlé terá pela frente o Brasília Vôlei (DF). A partida será realizada às 11h deste domingo (09/03), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Já o Barueri Vôlei buscará a reabilitação contra a Unilever (RJ) às 19h20 da próxima terça-feira (11/03), no ginásio José Correa, em Barueri (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x