Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Molico Osasco abre segunda rodada da Superliga com vitória

Mari foi eleita a melhor jogadora da partida (Foto: João Pires/Fotojump)

Mari foi eleita a melhor jogadora da partida (Foto: João Pires/Fotojump)

Terceiro colocado na classificação da Superliga feminina de vôlei 2014/2015, o Molico Osasco levou a melhor na partida desta segunda-feira (12) e venceu o nono, Rio do Sul/Equibrasil, por 3 sets a 2, parciais de 25-20, 20-25, 19-25, 26-24 e 15-12, em 2h41.

Mesmo na casa do adversário, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), a equipe paulista saiu com o resultado positivo no jogo que abriu a segunda rodada do returno da competição.

O Molico contou com boa atuação da ponteira Mari, eleita a melhor do confronto e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei. Outro destaque do confronto ficou por conta da oposto Ivna, maior pontuadora da noite, com 27 acertos, marcando, assim, mais de um set sozinha.

“Já esperávamos uma partida difícil. Jogando em casa e empurrado pela torcida, o time delas sempre dá trabalho. Além disso, nós estamos com o time incompleto, ainda tentando acertar a formação que vem jogando e isso é bom para o crescimento do grupo. Foi um jogo bacana e importante sair com a vitória”, comentou Mari, citando os desfalques da levantadora Dani Lins e da central Thaisa, lesionadas.

O jogo teve um momento curioso no quarto set, quando o Rio do Sul por pouco não venceu a etapa graças a uma retomada notável. Isso porque o time foi buscar um placar de 19-24, chegando ao empate em 24 pontos graças a boa passagem de Duda pelo saque. O fôlego, porém, acabou na sequência, e Osasco fechou o set em 26-24.

A Superliga feminina terá uma pausa para a Copa Brasil de Voleibol, e, na próxima rodada da competição, o Rio do Sul continuará em casa e receberá o Sesi no dia 23 de janeiro, às 20h15.

Já o Molico segue na disputa da Copa Brasil, em Cuiabá (MT), na próxima sexta-feira (16), voltando a jogar pela Superliga também no dia 23, contra a Camponesa/Minas, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x