Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Molico Osasco aposta no saque e bloqueio para superar o Vôlei Amil

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco entrou em quadra nesta quinta-feira (16/01) e deu início a sua participação na terceira edição da Copa Brasil. Em jogo realizado no ginásio Chico Neto, em Maringá, o time da capitã Sheilla venceu o Minas, por 3 sets a 0, com parciais de 21-14, 21-10 e 21-14. Com o resultado positivo, as osasquenses avançaram para a semifinal e terão pela frente o Vôlei Amil, que eliminou o Pinheiros nas quartas de final. O duelo entre os dois times já acontece nesta sexta-feira (17/01), às 18h.

Com 14 pontos, a central Thaisa foi a maior pontuadora do Molico/Osasco. A jogadora avaliou o desempenho diante do Minas e já comentou sobre o duelo semifinal contra o Vôlei Amil. “Fizemos o nosso papel e ainda temos algumas coisas para melhorar, principalmente no contra-ataque. De qualquer forma conseguimos impor nosso ritmo e manter uma superioridade em alguns fundamentos. Na semifinal sabemos que será um jogo decisivo e muito mais difícil porque o Campinas é um adversário forte e todos os jogos contra elas são complicados. Para conseguir a vaga para a final teremos que entrar fortes no saque e no bloqueio, que são nossas principais armas”, declarou Thaisa.

O técnico Luizomar de Moura gostou do que viu de suas comandadas nas quartas de final e já está de olho no próximo adversário. “O jogo contra o Minas era perigoso pela atmosfera diferente que cerca essa competição. Fazia tempo que não disputávamos a Copa Brasil e esse torneio é diferente porque todos os times estão reunidos no mesmo ambiente. O mais importante é começar muito focado e hoje fizemos uma boa partida e conquistamos um resultado importante. Estamos classificados para a semifinal e agora vamos estudar bastante o time do Campinas para tentar garantir uma vaga na final”, disse o comandante.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x