Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco busca vitória contra Rio do Sul

Foto: Divulgação/Molico/Osasco/Luiz Pires/FotoJump

Em busca de uma consistência na Superliga e uma evolução técnica, o time do Molico Osasco encara com muita seriedade o duelo desta sexta-feira (25/10) contra Rio do Sul, às 21h30, no Ginásio José Liberatti.

Após uma derrota no Paulista contra o Vôlei Amil e uma vitória em cinco sets contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano pela Superliga, o time busca contra Rio do Sul fazer uma apresentação melhor, como diz o técnico Luizomar de Moura.

“O Rio do Sul é um adversário que sempre será muito respeitado por nós pela luta e empenho que os profissionais que trabalham lá possuem para manter o projeto. São pessoas que correram atrás para que desse certo e essa dedicação fez com que a cidade abraçasse o time e com alguns patrocinadores eles prosseguem realizando o sonho de continuar disputando a Superliga. É uma equipe unida, com jogadoras qualificadas e que por isso se torna um rival perigoso. O Rio do Sul tem atletas que já jogaram por times grandes como a Ciça, a Jordane e a Paula e todo esse nosso respeito tem que ser transformado em concentração, seriedade e em trabalho firme pensando em buscar a vitória. Conseguimos o material das três partidas que elas jogaram na Superliga e estamos estudando bastante. Espero que nesta sexta-feira, possamos fazer um bom jogo em casa e que mostremos uma evolução em relação à última partida”, afirmou Luizomar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x