Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Molico Osasco começa mal, mas consegue fechar série contra Brasília

Foto: João Pires/Foto Jump/ Divulgação

O Molico Osasco é o primeiro semifinalista da Superliga. Após jogar mal o primeiro set, o time paulista deu show nas parciais seguintes e venceu o Brasília Vólei no DF por 3 a 1 (19-21, 21-14, 21-8 e 21-10).

Além do desfalque de Paula Pequeno, o Brasilia ameaçou surpreender na escalação. Após a TV anunciar Vivi Góes em lugar de Dani Scott, o treinador Sérgio Negrão preferiu manter a americana de titular.

Em um começo de muitos erros para os dois lados (4 e 5), o Brasília largou na frente e fez 7-5. Novamente a arbitragem chamou a atenção. Angela Grass, a mesma que marcou uma enorme quantidade de dois toques das levantadoras do Praia Clube contra o Sesi, não estava perdoando qualquer errinho de Flavinha e Fabíola.

Aproveitando o mau início do Molico, o Brasília, puxado por Dani Scott e Erika abriu 14-10 no segundo tempo. Luizomar cobrou do time um passe melhor e na volta, tomou um ace. Gabi entrou no lugar de Caterina para corrigir o erro de passe, mas Dani Scott fez um bloqueio e o placar ficou 16-10.

Mesmo em dificuldade, o Molico reagiu, tirou metade da diferença e fez Sérgio Negrão pedir tempo para acalmar as coisas com 17-14. Mesmo com Osasco apertando no final, Brasília se manteve na frente e com um ataque de Érika fechou em 21-19.

No segundo set, o Molico Osasco voltou ao normal. Acertando defesa, bloqueio e saque, abriu 7-1 no primeiro tempo. Concentrado, o time visitante começou a induzir Brasília ao erro. E assim o placar foi dilatando mais ainda, até o set acabar com vitória paulista por 21-14.

O time de Luizomar começou no mesmo ritmo no terceiro set. Forte no bloqueio, abriu 7-3. A vantagem, depois disso, seguiu abrindo, colocou 14-6 no segundo tempo e rapidamente fechou em 21-8.

E realmente Brasília parecia que nâo tinha mais o que fazer. Com 7-1 contra no quarto set, o desânimo nas donas da casa ficou claro. Com uma penca de erros, sendo 30 no total, Brasília deu adeus a Superliga com uma sequencia de cinco pontos, diminuindo o placar da derrota de 20-5 para 21-10.

Adenízia recebeu o Viva Vôlei e com 14 pontos, Thaísa foi a maior pontuadora. Agora o time de Osasco aguarda seu rival na semi, que pode sair sábado, se o Sesi vencer o Praia Clube em Uberlândia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x