Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Molico Osasco confirma força e faz clássico paulista na semi da Copa Brasil

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Confirmando seu favoritismo, o Molico Osasco derrotou o Minas por 3 a 0 (21-14, 21-10 e 21-14) e se garantiu na semifinal da Copa Brasil, em Maringá, no Paraná.

Com dificuldades no passe e defesa, o Minas logo de cara viu o Molico Osasco fazer 7-4. Os dois times começaram bem no bloqueio, com Adenízia e Thaisa no Osasco e Valquiria pelo Minas. Os erros também pontuaram o início do set e aos poucos, tecnicamente a partida foi ficando equilibrada. No placar, porém, a vantagem permanecia para o time de Luizomar de Moura.

Valente, o time de Queiroga, bem no estilo mineiro, quietinho, foi encostando e chegou a reduzir a vantagem para 15-14. Sentindo a pressão, Osasco tratou de reacelerar no jogo e fechou fazendo uma sequencia de seis pontos seguidos e finalizando com bloqueio de Thaisa: 21-14.

O segundo set começou como o primeiro. O Molico Osasco abriu 7-4 no primeiro tempo técnico e com Fabíola inspirada, fazendo levantamentos com uma mão só e bolas de segunda, a vantagem foi crescendo. Com diversos erros do Minas e com méritos próprios, o Osasco venceu por 21-10.

Com Gabi em lugar de Sanja, o Molico Osasco voltou para matar o jogo, mas a parcial começou equilibrada. Depois de um 7-6 no primeiro tempo, o time paulista conseguiu desgarrar um pouco na segunda pausa, fazendo 14-11. Apesar das mudanças do técnico Queiroga, o Minas não conseguia superar, em especial, o bloqueio osasquense. Assim como nos outros sets, a vantagem foi abrindo até o jogo ser decidido com um ace de Thaísa por 21-14.

Na semifinal, o Molico Osasco enfrenta o Vôlei Amil. A partida acontece nesta sexta-feira (17/01), às 18 horas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x