Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Molico Osasco derrota Vôlei Amil e chega a 22 vitórias na SL

Foto: Moisés Nascimento Foto Jump Divulgação

Invencibilidade mantida. Em uma grande partida, no Ginásaio José Liberatti, em Osasco, o Molico Osasco venceu o Vôlei Amil por 3 a 1, parciais de 25-23, 22-20, 17-21 e 21-17 e se manteve invicto na Superliga.

Osasco começou o jogo com tudo. Era bloqueio, ataque, defesa… tudo estava funcionando. Enquanto no Vôlei Amil, alguns erros impediam o time de seguir junto no placar. O primeiro tempo foi com 7-4 para o Molico.

Na volta, o time de Campinas se recuperou e chegou ao empate no nono ponto, obrigando Luizomar a pedir tempo.

O jogo se manteve equilibrado durante a metade do set. No décimo quarto ponto, o Molico chegou a abri vantagem, obrigando Zé a pedir tempo e a mexer no time. Claudinha recebeu todas as atenções do técnico.

Após ter dois set points a favor, o Vôlei Amil cedeu a oportunidade ao Molico Osasco após desperdiçar um contra ataque. Depois de três chances, o Molico fechou em 25-23 em 30 minutos.

O segundo set foi marcado pelo equilibrio desde o começo. Ninguém conseguia abrir muita vantagem e nos números, os dois times estavam parecidos. Apenas após do segundo tempo, Osasco conseguiu abrir uma vantagem de três pontos para o Vôlei Amil, que para buscar o empate, colocou Pri Heldes no saque e deu resultado. Após o 20 a 20, Osasco foi eficiente nos dois ataques seguintes e venceu por 22-20.

E o jogão continuou no terceiro set. Era um ponto cá, outro ponto lá. A primeira parcial teve o Vôlei Amil na frente, com 7-6.  No retorno, Osasco começou a cometer pequenos erros que permitiram ao time de Campinas ficar dois pontos em vantagem, rapidamente recuperado após um ace de Caterina. Zé Roberto então trocou o bloqueio de Carol Gattaz pelo de Angélica para seguir vivo na partida. Em uma boa sequencia de saque de Kirstin, o time visitante abriu 15-11.

Com tudo dando certo, o Vôlei Amil colocou cinco de vantagem (17-12), obrigando um tempo de Luizomar. No fim, a parada não funcionou e o Amil levou o set por 21-17 após Tandara explorar o bloqueio.

No quarto set, ops dois times repetiram o equilibrio e assim mantiveram por boa parte.Mas o poderoso ataque do Molico Osasco fez a diferença. Com 15 pontos no último set, o time conseguiu se impor e vencer por 21-17 e levar o jogo.

Caterina Boseti foi a melhor em quadra na partida que marcou a 22 vitória seguida do time na Superliga. Ela marcou 14 pontos, assim com Thaísa. Tandara foi a maior pontuadora com 23 acertos.

O time de Osasco segue na liderança, com 64 pontos. Na próxima rodada, o Molico vai a Araraquara enfrentar a Uniara.

Já o Vôlei Amil, segue em segundo com 53 pontos e na próxima rodada enfrenta o Maranhão no Nordeste.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x