Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco e Pinheiros fazem quarto duelo seguido, agora valendo invencibilidade e liderança da Superliga

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

‘Um é pouco, dois é bom, três é demais”, diz o velho chavão. Agora o que falar de quatro partidas contra o mesmo time em uma semana? Essa é a situação de Molico/Osasco e Pinheiros. A maratona entre eles que começou na sexta-feira passada (22/11), termina nessa sexta (29/11) às 19h30 em Osasco (COM transmissão pela web da CBV) com o duelo válido pela Superliga.

Depois de disputarem partida que valia posição na classificação e semifinal do Paulista, com direito a Golden Set, o duelo agora vale a manutenção da invencibilidade e a liderança da Superliga.

No topo da tabela, com 14 pontos, o Molico/Osasco vem empolgado, pois levou a melhor em 9 dos 12 sets que jogou contra o Pinheiros nesses duelos. “Os dois times se conhecem muito bem pela sequência de jogos que estão se enfrentando. Será uma partida muito difícil, decisiva e importante porque vale a liderança da Superliga e para conquistarmos a vitória precisaremos errar o mínimo possível. Sabemos das dificuldades que teremos neste jogo e o vitorioso será o time que entrar mais determinado em quadra”, afirmou Fabíola.

De acordo com a levantadora, o momento é de acertar alguns detalhes e ser eficiente no que já está sendo trabalhado. “Nessas circunstâncias não tem muito o que mudar ou fazer algo de diferente. O mais importante é entrar focado e promover alguns ajustes para melhorar e fazer muito bem o que já está sendo feito nos treinamentos. Os sets com 21 pontos são mais rápidos e qualquer vacilo dificulta a chance de reação”, concluiu a atleta.

Já no Pinheiros, a expectativa é pela volta de Léia e Lara. A chance da líbero voltar é maior, conforme Wagão disse após o jogo de quarta-feira (27/11). Já em relação a central, há chances, mas dependerá do hematoma que ela sofreu no olho. A confirmação só virá há poucas horas do jogo. Com 12 pontos, em caso de vitória com três pontos, o time ultrapassa o rival na tabela e pode terminar a rodada na liderança se o Vôlei Amil não vencer o Praia Clube em casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x