Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco e Pinheiros se enfrentam em prévia da semifinal do Paulista‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Molico/Osasco e Pinheiros jogam nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sétima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2013. Mesmo antes de a bola subir as duas equipes já sabem que se enfrentarão na semifinal da competição estadual. Atualmente com 12 pontos, o Molico/Osasco ocupa a quarta colocação e se vencer fechará a primeira etapa do campeonato em terceiro e enfrentará o vice-líder. Se for derrotado, o time de Osasco permanece na quarta posição. Já o Pinheiros, no momento com 16 pontos e na vice-liderança, continua na mesma colocação em caso de derrota e subirá para a liderança se sair vitorioso do embate, enfrentando assim, o quarto colocado.

Apesar de o jogo não modificar a situação do duelo semifinal, o técnico Luizomar de Moura quer a vitória para subir uma posição na tabela. “O Pinheiros está fazendo uma campanha impecável no Campeonato Paulista e estamos cientes das dificuldades e da qualidade do adversário. Mesmo sabendo que o Pinheiros será o nosso adversário da semifinal, nós vamos encarar esse jogo com a maior seriedade porque vale a busca por uma melhor colocação e pretendemos subir uma posição na tabela. O objetivo do Molico/Osasco é tentar conquistar a vitória para terminarmos a fase de classificação na terceira posição”, afirmou o treinador.

O último jogo do Molico/Osasco aconteceu no dia 28 de outubro, quando venceu o Minas pela Superliga 2013/14, por 3 sets a 0. Neste período sem jogar, o clube se manteve em atividade com treinos físicos, táticos e técnicos e as selecionáveis Sheilla, Adenízia, Fabíola e Camila Brait atuaram e foram campeãs da Copa dos Campeões pela Seleção Brasileira. “Nós tivemos praticamente duas semanas e meia de trabalho com o grupo que não esteve com a Seleção Brasileira e tentamos aproveitar da melhor maneira. Nesta semana recebemos as jogadoras da Seleção e estamos tomando todos os cuidados para colocá-las em condições. Estamos respeitando a readaptação delas ao fuso horário e também o período em que cada uma atuou internacionalmente”, explicou o comandante.

Com o embate confirmado, Molico/Osasco e Pinheiros iniciam a fase semifinal na próxima segunda-feira, às 19h, novamente em Osasco, no ginásio José Liberatti. O segundo confronto entre os dois times acontece na quarta-feira, às 18h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Em 2013, o Paulista terá somente dois jogos nas semifinais, portanto, se tivermos uma vitória para cada lado a definição sairá no Golden Set, que será disputado após o término do segundo duelo. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x