Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco e Dentil/Praia se enfrentam, sem a presença de Daymi Ramirez em quadra

Luiz Pires/Fotojump

O jogo entre Molico/Osasco e Dentil/Praia Clube marca o embate entre a maior pontuadora da Superliga contra o melhor bloqueio. Tandara, oposta da equipe mineira, já marcou 135 pontos e o time de Osasco anotou 95 acertos com seu “paredão” comandado por Thaisa e Adenízia. O confronto está marcado para esta terça-feira (09/12), às 21h30, em Uberlândia, com transmissão do SporTV, pela nona rodada da competição nacional. No momento, Luizomar e suas atletas ocupam a liderança com 23 pontos e somam oito vitórias em oito jogos. Já o rival aparece na quarta posição, com 17. As donas da casa ainda não poderão contar com a cubana Daymi Ramirez, que se recupera de lesão. 

Adenízia é a segunda melhor bloqueadora do Molico em aproveitamento, porém, é a jogadora que mais fez pontos pela equipe no fundamento, com 27 bolas no chão e 31,03% de eficiência. “O Praia Clube investe mais a cada temporada e serve de exemplo para os times que entram e saem do vôlei. É um adversário perigoso e que conta com jogadoras consagradas como Sassá, Ju Costa e Tandara. Sabemos das dificuldades do jogo e que a torcida em Ublerândia é bem atuante, por isso, vamos entrar com intensidade e cientes de que a força do grupo deve prevalecer. Vai ganhar quem errar menos”, analisa.

Na edição passada da competição nacional, o Osasco jogou no ginásio Praia Clube e aplicou 3 sets a 0, na sétima rodada do primeiro turno. Na volta, no José Liberatti, as donas da casa repetiram o marcador. Os times já se enfrentaram 14 vezes na história da Superliga e a vantagem é da equipe de Osasco, com 13 vitórias e somente uma derrota, que aconteceu na temporada 2009/10, em Uberlândia. Portanto, são 12 vitórias seguidas para a equipe da capitã Thaisa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x