Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco encara Unilever e busca igualar recorde absoluto de vitórias na Superliga‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Recordista em vitórias seguidas em jogos válidos pela fase de classificação da Superliga, o Molico/Osasco entra em quadra nesta sexta-feira (14/03), às 21h30, atrás de outra marca ainda mais expressiva. Se conseguir vencer o clássico diante da Unilever, as osasquenses chegam a 26 resultados positivos consecutivos e igualam o recorde do extinto Leite Moça que, na temporada 1995/96, foi campeão invicto da competição nacional com 26 vitórias. O confronto entre Molico e Unilever será realizado no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro em duelo que fecha o segundo turno do campeonato.

“É um clássico mundial, portanto, os dois times vão entrar para vencer independente se estará valendo ou não uma posição na tabela. Atuar no Rio de Janeiro contra a Unilever é sempre muito difícil. Apesar de terem passado por alguns momentos não favoráveis neste segundo turno, é uma equipe que tem jogadoras muito boas e que já mostraram sua capacidade de reverter placares durante os jogos. É um grande time e precisaremos estar muito atentas para que possamos sair de quadra com mais uma vitória”, declarou a capitã Sheilla.

A central Adenízia acredita que um dos segredos do sucesso do time é encarar todos os jogos com a mesma relevância e seriedade. “Estamos nos preparando da mesma forma que nos preparamos para todos os jogos desta Superliga. Estamos encarando todas as partidas desta temporada com muita importância e isso tem contribuído para o crescimento da equipe e união do grupo. Estamos treinando muito forte para entrar em quadra e vencer esse jogo como se ainda não estivéssemos classificados. Acredito que do lado de lá elas também estão se preparando muito bem e focadas para o crescimento delas. Acho que será um grande jogo”.

Após 25 jogos, o time de Osasco é o único invicto da Superliga e soma 73 pontos ganhos, com 16 vitórias, por 3 sets a 0; sete, por 3 a 1; e duas, por 3 a 2. São 75 sets vencidos contra somente 11 perdidos. O Rio de Janeiro é o terceiro colocado, com 20 vitórias, cinco derrotas e 59 pontos ganhos. No primeiro turno, o Molico venceu a Unilever, por 3 sets a 0, em duelo realizado no José Liberatti, em Osasco, com parciais de 21-19, 21-16 e 21-18. Naquela partida, a ponteira Sanja Malagurski anotou 15 pontos e foi a maior pontuadora. A sérvia foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x