Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco enfrenta Rio do Sul para manter invencibilidade na Superliga

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Após 16 jogos disputados pela Superliga 2013/14, o Molico/Osasco segue como único invicto na competição nacional e é o líder com 46 pontos, cinco de vantagem com relação ao segundo colocado Vôlei Amil. Dessas 16 vitórias, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura tem 12 resultados positivos por 3 sets a 0; dois por 3 a 1; e mais dois por 3 a 2. Para manter esse bom momento, o time osasquense terá pela frente nesta segunda-feira, às 19h, o Rio do Sul/EquiBrasil, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, Santa Catarina.

“É um jogo complicado e sempre com ginásio lotado, já que o nosso time leva bastante público quando joga fora de casa. Nesta partida teremos pela frente um time que vi jogar na Copa Brasil e que está muito bem treinado e estruturado. Tenho certeza que será um confronto bastante difícil e o Rio do Sul tem todo o respeito das atletas e da comissão técnica do Molico/Osasco. Se quisermos conquistar a vitória teremos que entrar em quadra com seriedade e muita concentração”, disse Luizomar, que já conduziu o Molico/Osasco a levantar dois títulos na temporada, pois venceu o Campeonato Paulista 2013 e a Copa Brasil 2014.  

O duelo entre Rio do Sul/EquiBrasil e Molico/Osasco é válido pela quarta rodada do segundo turno da competição nacional. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Osasco, no ginásio José Liberatti, e as mandantes levaram a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 21-09, 21-16 e 21-11, em uma hora e 07 minutos de confronto. Na oportunidade, Sheilla e Adenízia foram as maiores pontuadoras com 11 pontos. Até o momento, o Osasco soma 48 sets vencidos e apenas seis perdidos. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x