Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

MOLICO/Osasco enfrenta Uniara em primeiro jogo como visitante pelo Paulista

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco disputa nesta terça-feira seu primeiro jogo como visitante na temporada 2013/14. O adversário será o Uniara/AFAV, em Araraquara, às 19h30, no ginásio Gigantão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2013. Nas duas primeiras partidas pela competição estadual, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura derrotou Barueri e São Bernardo e ambos os duelos foram disputados no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Nos últimos quatro confrontos entre os times, o Molico/Osasco soma três vitórias e uma derrota, que aconteceu no Paulista de 2011, em Araraquara. “Já enfrentamos o Uniara pelo Paulista nas últimas duas temporadas e sabemos que jogar como visitante é muito difícil. Acredito que será um jogo chato e complicado, até porque elas terão a vantagem de contar com a torcida a favor. Portanto, o Molico/Osasco precisa entrar concentrado e impor um ritmo forte desde o princípio da partida. Sabemos os riscos deste jogo e temos que evitar surpresas”, disse a levantadora Fabiola.

Antes da partida do último domingo, quando o time de Osasco venceu São Bernardo, Luizomar e sua comissão técnica tiveram uma semana completa de treinos para ajustar detalhes importantes para sequência pesada de jogos. Depois de derrotar a equipe do ABC no domingo, o Molico/Osasco enfrenta o Uniara, nesta terça-feira (08/10), e em seguida duela contra São Bernardo, na quinta-feira (10/10), e joga contra o SESI-SP, no dia 14/10.

“A semana que tivemos sem jogos foi importante para os ajustes na preparação física e nas partes tática e técnica. Agora temos uma sequência de jogos pela frente e nosso objetivo é colocar em prática nas partidas o que fizemos nos treinamentos. Espero que façamos um bom jogo diante do Uniara para conquistar mais três pontos”, concluiu Fabiola.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x