Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Molico Osasco esclarece situação de Bosetti e time não corre riscos

Foto: Divulgação

A notícia divulgada pelo Melhor do Vôlei nesta quarta-feira (23/10) causou muita repercussão entre os torcedores do vôlei e até em atletas. Ao divulgar que a italiana Caterina Bosetti está irregular no sistema da CBV por falta de atestado médico e com isso o time do Molico/Osasco pode perder pontos, muitos se manifestaram.

Como capitã da equipe, Sheilla utilizou o twitter para informar a situação da companheira. Segundo a jogadora, o atestado médico pode ser apresentado pela equipe no dia do jogo.

Com isso, a jogadora, apesar de constar no sistema da CBV como não OK, acabou liberada na hora pelo delegado da entidade que acompanha o jogo. Desta forma, o time está livre de sofrer qualquer punição.

Supervisor da equipe do Molico/Osasco, Benedito Geraldo Crespi, informou a reportagem do Melhor do Vôlei que a situação da italiana é regular, pois tanto o atestado, quanto a cessão de imagem, documentos imprescindíveis para a regularização de uma atleta, podem ser apresentado, conforme havia indicado a capitã Sheilla, junto ao delegado que os anexará a súmula, provando a regularidade da atleta.

Neste caso, o Molico/Osasco não corre riscos de punição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x