Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco pode perder os pontos do jogo contra São Caetano

Na primeira rodada da Superliga, uma polemica envolveu a partida entre Maranhão Vôlei e Molico Osasco. Segundo a CBV, a levantadora Argentina Yael Catiglione, que atuou naquele jogo, estava em situação irregular e com isso não poderia ter entrado em quadra. Apesar das ponderações do clube Maranhense, o resultado ficou sob-judice e irá para julgamento, podendo até receber pena maior do que a perda dos pontos da partida.

Agora, quem pode viver a mesma situação é o Molico/Osasco. Nesta terça-feira (23/10), na vitória contra São Caetano, a Italiana Caterina Bosetti fez sua primeira aparição como titular no torneio. Porém, segundo os registros da CBV, a jogadora não apresentou atestado e assim sua situação consta como não-regular.

Em Rio do Sul, o Vôlei Amil viveu situação parecida com Kristin Richards. A Americana já tem todos os seu documentos regularizados, mas como ainda não está OK na relação da CBV, por precaução, ela não foi escalada.

O impasse se dá, principalmente com as estrangeiras, pois a CBV divulga apenas às quartas-feiras um boletim que regulariza e libera as atletas para o jogo. Desta forma, apenas nesta quarta-feira (23/10), o nome das duas devem estar liberados para o jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x