Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco precisa de duas vitórias, no mesmo jogo, para chegar à final do Paulista

João Pires/FotoJump

O Molico/Osasco tem uma dupla e inusitada missão no segundo confronto diante do Pinheiros pela semifinal do Campeonato Paulista. Para conquistar a vaga, a equipe de Osasco precisa de duas vitórias nesta quinta-feira (30/10), às 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV. Apesar da derrota por 3 sets a 0, no primeiro jogo em Osasco, Camila Brait e suas companheiras precisam vencer a partida, por qualquer placar, para forçar o Golden Set, disputa em um único set até 25 pontos, e ganhar novamente para chegar à decisão.

“Precisamos errar menos. Estamos conscientes de que cometemos muitas falhas e que temos de melhorar nosso desempenho”, afirma Camila Brait. Para a líbero, a equipe precisa escolher bem as jogadas ofensivas e atuar com mais eficiência em outros dois fundamentos. “Não podemos perder a cabeça no ataque, elas defendem muito bem e rifamos várias bolas na primeira partida. Nosso bloqueio e defesa também precisam melhorar”, completa a defensora.

Para o técnico Luizomar de Moura, o time de Osasco precisa evoluir para alcançar a meta e disputar a terceira final seguida na competição estadual. Para isso, precisa vencer no ginásio do adversário. “O Molico/Nestlé terá que se superar para buscar a classificação dentro do Pinheiros. A equipe precisa se ajustar taticamente e diminuir os erros para tomar as decisão de forma correta” , analisa o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x