Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco prepara-se para enfrentar o Sesi-SP

João Pires/FotoJump

Marjorie: 93% de eficiência em ataques na partida anterior

O Molico/Osasco vem se preparando nesta semana para o último compromisso pela fase de classificação do Campeonato Paulista 2014. No próximo sábado (11/10), a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura terá pela frente o Sesi-SP, às 17h, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Este será o confronto entre os dois primeiros colocados da competição estadual, pois o rival soma 15 pontos, na primeira colocação, e o time de Osasco é o vice-líder, com nove. Para este importante desafio, o Molico está realizando uma semana completa de treinamentos.

A programação estabeleceu trabalhos físicos e técnicos no período matutino e atividades técnicas e táticas na parte da tarde. Além disso, a agenda prevê mais um trabalho com bola no sábado pela manhã. “Estamos trabalhando muito as transições defensivas e ofensivas. O sistema defensivo vem nos preocupando porque desperdiçamos chances importantes no último jogo, diante do Pinheiros. Precisamos aprimorar essa transição bloqueio, defesa e contra-ataque para que a levantadora Diana encontre o melhor ritmo para sermos mais eficientes”, analisa o treinador.

Na rodada passada, o Molico/Nestlé perdeu por 3 sets a 1 para o Pinheiros, em São Paulo. Apesar da derrota, Luizomar fez elogios à central Marjorie, que anotou 16 pontos e, segundo o treinador, fez uma “partida brilhante”. A jogadora teve um percentual de aproveitamento de 93% no ataque, já que recebeu 15 bolas e anotou 14 pontos no fundamento. “Foi, sem dúvida, um dos meus melhores jogos com a camisa do Osasco, mas ficaria mais feliz se tivéssemos conquistado a vitória. Fiz um bom jogo e estou crescendo junto com o time, porque tenho a confiança do Luizomar e de minhas companheiras. Estamos treinando forte e aprimorando cada vez mais o entrosamento. Para esse jogo contra o Sesi-SP precisamos diminuir os erros”, afirma Marjorie.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x