Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco recebe o Minas em busca da 18ª vitória seguida na Superliga‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Molico/Osasco e Decisão Engenharia/Minas se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga 2013/14. Com 100% na competição nacional, a equipe da líbero Camila Brait e da central Thaisa terá pela frente um adversário que tem apresentado uma melhora significativa em seu desempenho. Para continuar invicto no campeonato, o time osasquense tem encarado uma sequência de jogos pesada e a superado o cansaço com muita união e trabalho coletivo.

“Sabemos que o Minas está crescendo na competição e tem jogadoras de boa qualidade. O time delas está mais entrosado neste segundo turno e evoluíram bastante. Estamos com dificuldades porque acumularam muitos jogos e o cansaço tem pesado neste momento. O MOLICO/Osasco chegou muito bem na Copa Brasil e a sequência de partidas tem dificultado bastante. Estamos aproveitando todo o tempo que temos de descanso para retomar o bom desempenho e manter o ritmo que tivemos no primeiro turno”, analisou Brait.

Para Thaisa, a Superliga tem mostrado que não tem jogo fácil e os adversários considerados mais fracos estão complicando vários jogos contra os ditos favoritos. “Todas as equipes jogaram muito bem contra a gente. São Caetano fez um grande jogo contra a nossa equipe e foi muito bem também contra a Unilever. As equipes estão evoluindo e estudando mais. Os rivais estão pressionando e estamos cometendo alguns erros bobos em momento determinantes. O crescimento dos rivais e os nossos erros em excesso tem feito esses sets e jogos se tornarem tão difíceis. Temos que saber lidar com a pressão que estão colocando na nossa equipe e quando isso acontecer temos que errar menos”, disse a central.

Com relação ao embate contra as mineiras, a central afirma que o Molico/Osasco terá que entrar em quadra com atenção redobrada. “Temos que entrar bem preocupadas e atentas porque temos errado coisas que estão incomodando bastante a nossa equipe. Sabemos que não podemos entrar achando que é um adversário menor e que será mais fácil porque poderemos nos complicar. Temos que entrar muito concentrados em relação a isso e diminuir os nossos erros, o que tem complicado a nossa vida. Temos que usar esse jogo para melhorar neste aspecto”, finalizou Thaisa.

No primeiro turno, o Molico/Osasco venceu as mineiras, em Belo Horizonte, por 3 sets a 0, com parciais 21-12, 21-09 e 21-17. A maior pontuadora daquele duelo foi a oposta Sheilla, com 14 pontos anotados. O Osasco é o líder da Superliga com 49 pontos e 17 vitórias. Até o momento foram 51 sets vencidos e somente sete perdidos. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x