Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco reedita semifinal do Paulista diante do Pinheiros

Leandro Mello/Divulgação

Molico/Osasco e Pinheiros realizam nesta terça-feira (28/10) o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paulista 2014. A partida está marcada para o ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h, e terá transmissão do SporTV. O confronto é uma reedição de 2013, quando a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura eliminou o adversário na mesma etapa da competição estadual e, em seguida, conquistou o título derrotando o Sesi-SP.

Para a central Thaisa, a receita para um resultado positivo do Molico está em dois fundamentos. “Pelas características das jogadoras do Pinheiros teremos que forçar bastante o saque para desacelerar as jogadas delas. É um time com grande força de ataque e por isso precisamos sacar bem para auxiliar nosso bloqueio e sistema defensivo. Acredito que será um grande jogo”, analisa a atleta.

O treinador Luizomar destaca algumas virtudes do rival e aponta a vontade como um fator decisivo para sair em vantagem. “O Pinheiros faz boas temporadas há alguns anos e manteve a base e as características de jogo. É um time muito voluntarioso, com uma levantadora habilidosa e que atua com velocidade. Começar o playoff em casa e com apoio da torcida será importante em uma disputa que teremos apenas dois jogos. O objetivo é largar na frente. O Molico/Nestlé ainda tem pouco entrosamento, mas a vontade pode ser determinante para a vitória”, afirma o técnico.

Thaisa considera o fato de iniciar a disputa em Osasco uma vantagem para a equipe. “É sempre bom começar em casa porque se conseguirmos um bom resultado como mandante facilita nosso trabalho para o segundo jogo. Se a gente começa fora e com uma derrota a situação fica mais complicada. Jogar no seu ginásio, com suas referências e torcida a favor, ajuda bastante”, conclui a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x