Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco sai vitorioso nos dois jogos-treinos diante do Volero Zurich

Rafael Zito/Divulgação

Anfitrião da pré-temporada do Volero Zurich, o Molico/Osasco fez dois jogos-treinos contra o time suíço e venceu ambos. As partidas foram realizadas nas últimas terça e quinta-feiras e, nos dois duelos, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura venceu por 3 sets a 0. Por não serem partidas oficiais, os dois times disputaram quatro sets nos dois embates, sendo que, no primeiro, as osasquenses venceram os três primeiros sets e perderam o quarto e, no segundo, foram superiores nos quatro sets, com parciais de 25-20, 25-22, 25-16 e 25-22. Os dois jogos-treinos foram fechados e realizados no ginásio José Liberatti, em Osasco.  

Mesmo vencendo os dois confrontos, Luizomar acredita que o mais importante é o intercâmbio entre as diferentes escolas de voleibol e está bastante satisfeito com a troca de conhecimento entre os clubes. “Está sendo um período muito prazeroso. A comissão técnica do Volero acompanha os nossos treinos e nós acompanhamos o deles e essa aproximação traz a oportunidade de trocarmos informações e também matamos curiosidades de ambas as partes. Os nossos preparadores físicos estão observando o trabalho que é feito lá e a recíproca acontece do lado deles também. Essa interação entre os profissionais é sempre muito proveitosa e acrescenta no crescimento profissional”, avaliou o treinador do Osasco.

O Volero Zurich fica em Osasco mais uma semana e neste sábado estará no ginásio José Liberatti, em Osasco, para assistir a partida entre Molico/Osasco e São Cristóvão Saúde/ São Caetano, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2014. Com sete pontos conquistados, o Osasco ocupa a vice-liderança da competição estadual com três vitórias em três jogos. As osasquenses venceram São Bernardo e Uniara/AFAV (fora de casa), por 3 sets a 2, e derrotaram o Vôlei Concilig Bauru, por 3 a 0, na única partida que fizeram como mandante. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x