Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco segue invicto e lidera a Superliga

João Pires/Fotojump

Molico/Nestlé e Brasília Vôlei jogaram nesta sexta-feira (29/11) pela sexta rodada da Superliga 2014/15 e o time de Osasco venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-18 e 26-24, em 1h30min. Na partida realizada no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, a oposta Ivna foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Com 16 acertos, a cubana Carcases foi a maior pontuadora. Invencibilidade confirmada, 100% de eficiência, 18 pontos ganhos e a retomada da liderança da Superliga. O próximo adversário será o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na segunda-feira (01/12), às 20 horas, na casa do adversário, também com transmissão do SporTV.

A oposta Ivna saiu feliz com seu prêmio e a boa atuação. “O time foi bem, apesar do terceiro set. Mas o Luizomar foi feliz na inversão e retomamos o controle do jogo ao mostrar que o grupo é forte. Estou muito contente com minha atuação e sei que preciso melhorar mais. A caminhada é longa e com a ajuda das companheiras vamos fazer um belo papel na superliga”, avaliou Ivna, que marcou 12 pontos.

“Nos preparamos bem para a partida. Em todo lugar que joguei sempre sacaram curto em mim para me tirar do ataque, mas estou treinando ciente disso e me preparando para receber e atacar sem nenhum tipo de problema”, garantiu a eficiente Carcases, que não ficou incomodada por ter sido o alvo da equipe adversária no saque.

O técnico Luizomar ficou satisfeito com a performance da sua equipe. “Nos dois primeiros sets fizemos um grande jogo, com poucos erros, e envolvemos taticamente o time de Brasília. No terceiro foi normal que Brasília se recuperasse. Conseguimos nos colocar à frente com a entrada da Diana e Aline na inversão e fechamos a partida 3 a 0″, analisou.

O Brasília foi a última vítima do Molico na temporada passada, quando Luizomar e suas jogadoras alcançaram a marca de 28 vitórias e quebraram o recorde histórico de resultados positivos consecutivos na Superliga, que pertencia ao Leite Moça (26 vitórias), na temporada 1995/1996.

Molico/Osasco: Dani Lins (1), Ivna (12), Samara (6), Carcases (16), Adenízia (8), Thaisa (11) e a líbero Camila Brait. Entraram Diana e Aline (3).

Brasília Vôlei: Ananda (2), Jéssica (7), Paula Pequeno (9), Michelli (13), Roberta (6), Angélica (4) e a líbero Verê. Entraram Pri Heldes (1), Edna (3), Erika (1) e Elisângela (1).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x