Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Molico Osasco vai a Campinas em busca da manutenção da liderança e da invencibilidade

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Nesta segunda-feira, Molico/Osasco e Vôlei Amil duelam em Campinas, na Arena Amil, às 19h, pela nona rodada do primeiro turno da Superliga 2013/14. Com 23 pontos, o time treinado por Luizomar de Moura é o líder isolado da competição nacional e terá pela frente um adversário que tem 20 pontos e ocupa da terceira posição. Invicta, a equipe da capitã Sheilla venceu os oitos jogos que disputou e o rival soma três vitórias consecutivas no campeonato.

Para Sheilla, o jogo marca o embate de dois dos favoritos e a agressividade será determinante para uma vitória do Molico/Osasco. “É um jogo muito importante contra uma das equipes favoritas ao título e que está brigando pelas primeiras posições. É uma partida que temos que entrar com agressividade, que tem sido o diferencial do nosso time. Diante do SESI, que era um jogo que estávamos sentindo mais o cansaço, a agressividade e a vontade de vencer foram importantes. É um clássico e temos que entrar com essa postura porque sabemos que será muito difícil vencer em Campinas”, analisou a capitã.

Esse confronto direto acontece em um momento em que as equipes estão em uma fase “crescente” na Superliga. “Elas estão com uma sequência boa de vitórias pela Superliga e nós ainda não perdemos na competição. Os dois times estão em uma crescente e tem tudo para ser um grande jogo. Taticamente o nosso saque será muito importante e esse fundamento tem sido uma grande arma da nossa equipe porque tem facilitando o nosso jogo”, declarou Sheilla, que é a melhor atacante da Superliga com 30,85% de eficiência.  

Até o momento, Molico e Vôlei Amil se enfrentaram quatro vezes em Campinas e o time de Osasco venceu em todas as oportunidades. O primeiro jogo entre as equipes no interior de São Paulo aconteceu pelo Campeonato Paulista de 2012, quando as osasquenses venceram por 3 sets a 1. Na final do mesmo estadual, as comandadas de Luizomar aplicaram um 3 a 0 e conquistaram o título. Na Superliga 2012/13, as equipes se enfrentaram no segundo turno, com vitória de Osasco, por 3 a 0, e na semifinal, com mais um 3 a 0. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x