Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Molico Osasco vence a 23ª e garante final da Superliga feminina em SP

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Jogando em Araraquara, o Molico Osasco ampliou ainda mais seu recorde invencibilidade na Superliga. No Gigantão, a equipe de Osasco venceu a Uniara por 3 a 0, parciais de 21-19, 21-18 e 24-22.

Como pode se ver nas parciais, o jogo não foi fácil. Com muito erros, o time líder da Superliga quase se complicou no primeiro set, dando nove pontos de graça para a Uniara. Os três pontos de bloqueio no set salvaram a equipe.

Na segunda parcial, os erros cairam, mas o ataque não funcionou, fazendo menos pontos que a Uniara (7-9). Novamente, o bloqueio resolveu a parada para o time de Luizomar. No último set, a Uniara veio com o saque forte, fazendo quatro aces, mas de novo, o bloqueio, com cinco pontos, fechou a conta. Ao todo o placar foi 13 a 3 nos bloqueios para Osasco.

O Viva Vôlei ficou com Thaísa, que fez nove pontos no jogo. A sérvia Sanja foi a maior pontuadora do time no total (14) e no bloqueio (4). Ela terminou o jogo empatado com Helô, da Uniara, que também fez 14.

Com a vitória,o Molico Osasco garantiu o primeiro lugar geral, por enquanto, com 67 pontos. Com isso, também garante ao estado de São Paulo a grande final da Superliga. Resta agora saber para onde a CBV vai marcar o jogo. 

Para “cumprir tabela” e manter a invencibilidade, o Osasco recebe depois do carnaval o Barueri, que luta pelos playoffs. Já a Uniara, sem chances de playoffs, visita o Banana Boat/Praia Clube




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x