Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Molico Osasco vence duelo de invictos e segue na ponta da Superliga

Foto: João Pires/Foto Jump/ Divulgação

No duelo de invictos, nesta sexta-feira (29/11) em Osasco, o Molico Nestlé e manteve imbatível e superou o Pinheiros por 3 a 0, parciais de 21-19, 21-15 e 21-11.

Novamente, o Pinheiros não contou com Lara e Léia, não liberadas pelo médico. Como em quase todos os duelos dos últimos dias, o Molico Osasco começou melhor. Logo de cara abriu 4-0. Mas assim como já haviamos visto, o Pinheiros foi buscar e empatou. E durante todo o set, essa foi a tônica Osasco abria e Pinheiros reagia. Tanto que no final, mesmo com 19-13, o Pinheiros reagiu, mas perdeu por 21-19.

Com certa dificuldade no passe e no ataque, Wagão trocou para o segundo set Samara, principal alvo dos saques do Molico, por Glauciele. A mudança não funcionou no primeiro momento, já que Osasco começou o set com um 7-2. 

Após pedir um tempo, Pinheiros encostou para 7-5, masa história do set anterior se repetiu. No primeiro set, Sheilla chamou as bolas no ataque, já no segundo, os melhores momentos do Osasco foram com Adenízia na rede bloqueando.

Desta vez, no final, o time visitante não conseguiu reagir como no set anterior e acabou perdendo, em um ataque fora de Ellen por 21-15.

O terceiro set começou mais apertado no placar, mas logo o Molico Osasco deslanchou. Wagão mudou todo o time. Tirou Ellen, Andréia, Andressa e cia e o jogo não fluiu. A vantagem no segundo tempo técnico era de 14-5.

No final, bastou a Osasco administrar a vantagem e vencer por 21-11, após erro de saque do Pinheiros. Adenízia recebeu o Viva Vôlei. Sheilla foi a maior pontuadora com 12 acertos e Ellen liderou o Pinheiros com 7.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x