Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Molico Osasco vence jogo duro contra Volero e é finalista do Mundial

Foto: FIVB

O Molico Osasco é o primeiro finalista do Mundial de Clubes Feminino. Mesmo jogando com a torcida contra, o time derrotou o Volero Zurich por 3 a 1, parciais de 25-23, 18-25, 25-15 e 25-20.

O Molico Osasco começou melhor a partida contra o time da casa e de cara abriu 4 a 0, já forçando o primeiro tempo do Volero Zurich.

A vantagem foi mantida por mais um tempo, porém, perto do décimo ponto, o Volero Zurich começou a encaixar seu jogo e a reagir na diferença do placar. O empate veio no 10-10.  Começando a errar, o time brasileiro permitiu a virada do Volero no 12-11.

A disputa seguiu equilibrada. Enquanto o Volero era mais eficiente no ataque, o Molico ia melhor no bloqueio, mas seguia com mais erros na parcial.

O fim de set foi emocionante. Os dois times batalharam ponto a ponto pela vitória, com direito a rallys, defesas espetaculares e muitos erros da ucraniana Rykhliuk. Eles pesaram no final e o Molico venceu por 25-21 após um bloqueio de Thaísa.

No segundo set, o início foi equilibrado, mas logo depois o Volero abriu vantagem, logo alcançada pelo Molico.  O set foi tão disputado quanto o primeiro, com os dois times errando  muito.

Só que dessa vez, os erros, especialmente de Adenízia no ataque, pesaram contra as brasileiras. Eles fizeram com que as suíças abrissem e fechassem em 25-18.

 

O terceiro set não fugiu muito do equilíbrio da partida. O Volero esteve na frente em alguns momentos, o Molico em outros, mas assim que assumiu a ponta, o time de Osasco não largou mais. O time brasileiro abriu uma vantagem de 9 pontos. Com Adenízia bem no bloqueio, o Molico venceu por 25-16.

O set decisivo foi semelhante ao visto durante todo o jogo. Uma boa sequencia de saque de Adenízia no meio do set e novos erros do Volero definiram o placar: 25-20. Carcaces, com 18 pontos, foi a maior pontuadora do jogo. Com 16, Sheilla foi a melhor do Osasco.

Essa é a terceira final do time brasileiro em quatro participações. O Molico pode ser o primeiro time a vencer o troféu duas vezes. Agora, aguarda o resultado de Dinamo Kazan e Sesi para saber quem será seu rival.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x