Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Molico/Osasco vence o Minas e Luizomar destaca atuação nos dois primeiros sets‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco conquistou nesta segunda-feira sua quinta vitória na Superliga 2013/14. Em confronto realizado na Arena Minas, em Belo Horizonte, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o time mineiro por 3 sets a 0, com parciais de 21-12, 21-09 e 21-17, em 1h05 de partida. Feliz com o resultado positivo, Luizomar destaca a grande atuação nos dois primeiros sets e quer que esse nível de desempenho seja mantido na sequência do trabalho.

“O Molico/Osasco jogou concentrado e sabíamos que mesmo o Minas não tendo o investimento de outras épocas é uma camisa que tem muito peso e que tem uma torcida apaixonada por voleibol. Por isso, o maior respeito que poderíamos ter por esse tradicional adversário era atuar concentrado em busca da vitória e jogar da melhor maneira. A nossa equipe fez dois primeiros sets muito fortes e no terceiro deixamos cair o ritmo. O nosso objetivo é fazer com que os dois primeiros sets sejam o nosso padrão. Eu deixo Belo Horizonte feliz com o resultado, mas em busca de manter o nível apresentado nas duas primeiras parciais”, avaliou o treinador.

Com 14 pontos anotados, a oposta Sheilla foi a maior pontuadora da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei, já que foi eleita a melhor jogadora da partida. O Molico/Osasco entrou em quadra diante das mineiras com Sheilla, Fabiola, Adenízia, Larissa, Caterina, Sanja e a aniversariante Camila Brait, que completou 25 anos nesta segunda-feira.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x