Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Com Lia de titular, Molico quebra invencibilidade do Pinheiros

Foto: João Pires/Foto Jump/ Divulgação

No encerramento da primeira fase do Paulista, jogando em casa, o Molico Osasco venceu o Pinheiros por 3 a0, parciais de 21-15, 21-19 e 21-19. Apesar de pouco mudar a classificação, o resultado dá moral ao time que quebrou a invencibilidade do rival no torneio.

Além do retorno das jogadoras que estavam na seleção, o Molico/Osasco teve a volta de Thaísa, recuperada da lesão que a tirou da seleção. Outra novidade foi Sheilla no banco e Lia de titular.

Como se esperava, o jogo começou equilibrado. Apesar do Pinheiros fazer 7-5 no primeiro tempo, o jogo seguiu ponto-a-ponto no primeiros set, mesclando erros com acertos nos dois lados até Caterina ir para o saque.

Com seu flutuante, ela fez estrago na recepção de Samara e colocou o Osasco em vantagem com 11-8, que foi levada até o segundo tempo (14-11). Na volta, com os primeiros pontos de bloqueio e com erros de ataque do Pinheiros, o Molico fechou em 21-15, em 21 minutos.

No segundo set, o Molico começou no mesmo ritmo que terminou. Adenizía chamava pelo meio, Lia pela saída e assim o time foi construindo o placar. Já o Pinheiros mostrava dificuldades na recepção. Após o primeiro tempo virar 7-5 para Osasco, o time manteve a pegada e fez 14-10 na segunda parada.

O time do Pinheiros, atrás, começou a mexer no time. Fez a inversão, trocou central, epassou a reagir no set. Buscou o empate após estar perdendo por 19-15, mas não conseguiu a virada, perdendo por 21-19.

No terceiro set, o time da casa começou com tudo. Fez 6-2 e obrigou o Pinheiros a parar o jogo. Modificado, com Macris e Sara na equipe, o então invicto não resistiu as cortadas de Lia, Adenízia, Thaísa e cia. Com parciais de 7-3 e 14-8, o time venceu apertado por 21-19. Thaísa com 16 e Lia com11 foram as maiores pontuadoras do Molico. Ellen e Andreia, com 10, lideraram no Pinheiros.

Com o resultado, o Pinheiros terminou em segundo e o Molico Osasco em terceiro. Os dois se reencontram na semi, segunda-feira (25/11), ás 19 horas, em Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x