Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Molico reage e vence Pinheiros de virada

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Repetindo o primeiro turno, o confronto entre Molico/Nestlé e Pinheiros só foi decidido no quinto set. Depois de sair perdendo por 2 a 0, a equipe comandada por Luizomar mostrou força e obteve uma virada expressiva, superando as donas da casa por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 18/25, 25/23, 18/25 e 15/11, com duração de 2h22min. Com 19 acertos, Carcaces foi a atleta que mais pontuou na partida. Dani Lins foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Ivna jogou apenas da metade da terceira parcial em diante e também se destacou com nove pontos.

 

Feliz com o resultado, Dani Lins exaltou a força coletiva. “O grupo está de parabéns e considero que as 12 ganharam. As meninas que estavam em quadra, as do banco e a comissão técnica. Foi uma vitória de todos. Jogamos como time e vibrando nas horas mais difíceis. O ideal é fazer três pontos, mas se não acontecer o importante é vencer e somar dois. É preciso vencer para o time se fortalecer cada vez mais. Se for para chegar à final vencendo tudo por 3 a 2, não tem problema. Prevaleceu a união da equipe”, afirmou a levantadora.

 

Thaisa destacou o espírito positivo da equipe, que não desistiu em momento algum. “Conseguir se superar e reverter um placar que estava totalmente para o outro time e na casa delas é extremamente importante. Essas vitórias fazem a equipe ganhar corpo, volume de jogo e confiança. Estávamos precisando disso e a força do grupo foi determinante”, disse a capitã.

 

Ivna entrou no lugar do Mari a partir do terceiro set. A jogadora fez pontos decisivos e também enfatizou o trabalho em equipe. “Estava faltando alegria e animação. Quando o Luizomar me colocou pediu para entrar vibrando e ajudar a equipe. Foi o que me propus a fazer e acabou fluindo. Conquistamos uma bela vitória. A força do grupo prevaleceu”, ressaltou a oposta.

 

Após oito rodadas do returno, a equipe de Osasco soma sete vitórias e somente um revés. Somando os dois turnos, são 17 resultados positivos em 20 partidas, com 52 sets vencidos e 18 perdidos. A capitã Thaisa e suas companheiras ganharam 12 vezes por 3 sets a 0, uma por 3 a 1, e quatro, por 3 a 2. O Molico/Nestlé chegou aos 47 pontos e manteve a terceira posição na Superliga. O próximo desafio será diante do Dentil/Praia Clube, na sexta-feira (27), às 21h30, no José Liberatti, com transmissão do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x