Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Molico sai na frente do Pinheiros na semi do Paulista

Foto: Luiz Pires/Foto Jump/ Divulgação

No primeiro jogo da semifinal, o Molico Osasco saiu em vantagem ao vencer o Pinheiros em casa, nesta segunda-feira (25/11) por 3 a 0, parciais de 21-21-16, 21-17 e 21-19.

De última hora, o Pinheiros ganhou dois desfalques. No treino desta segunda-feira (25/11), Leia e Lara se chocaram ao tentar uma defesa e as duas levaram a pior. Lara ficou com o olho inchado e Leia bateu a cabeça forte e precisou ficar em repouso, sem atividades físicas.

Com este problema de última hora, Wagão improvisou Kasi de líbero e Andressa, ainda se recuperando de uma contusão, foi escalada.

No Molico/Osasco, após ser poupada no jogo de sexta-feira, Sheilla entrou como titular.

O jogo já começou quente. Logo no primeiro ponto, em ataque de Sanja, o bloqueio do Pinheiros fez o ponto, pois a bola foi na antena. Mas o juiz voltou atrás e deu que a bola bateu na antena depois de tocar no bloqueio. A confusão fez o Pinheiros se desconcentrar e levar 4 a 0 logo de cara. Cometendo alguns erros, o Pinheiros facilitou a vida do Molico no começo e o primeiro tempo técnico ficou em 7-3 para o time da casa.

Marcando bem as bolas de ataque do Pinheiros, em especial as com Andreia, o time de Osasco foi dominando o set. No segundo tempo, a vantagem era de oito pontos (14-6).

Perdendo por 15-8, Wagão promoveu a inversão no seu time, com as entradas de Macris e Aline. Acabou não funcionando. Após pedir tempo, o Pinheiros voltou e conseguiu diminuir o placar em sequencia de saques de Andressa. Mas no final, deu Osasco 21-16.

Diferente do primeiro, o Pinheiros foi quem começou melhor e abriu 4-1, obrigando Luizomar de Moura a pedir tempo.  Na volta, o Molico se recuperou e fez o empate… por pouco tempo.  Com três pontos seguidos, o Pinheiros foi para o primeiro tempo técnico com7-3.

No retorno, foram quatro pontos seguidos do Molico, que virou para 8-7, obrigando então o Pinheiros a parar o jogo. A partir daí, novamente o time de Wagão se desconcentrou e permitiu  ao time de Luizomar abrir seis pontos (14-8).

Assim como no primeiro set, o Pinheiros conseguiu reagir, desta vez nos contra-ataques e erros do Osasco. Mas a vantagem era grande e foi administrada. Molico 21-17.

Para o terceiro set, Macris entrou no lugar de Ananda, numa tentativa de Wagão de mudar o rumo do jogo. Bem no saque, o Molico Osasco fez a recepção do Pinheiros ter dificuldades.  No primeiro tempo, o equilibrio no placar (Molico 7-6) mostrava a disposição que o time mostrava para se manter no jogo.

E assim ficou até o final. E os detalhes decidiram o jogo. Para o Pinheiros foi a arbitragem que cometeu alguns equivovos. Já para o Osasco, foi a manutenção da calma para fechar em 21-19.

Quarta-feira (27/11) acontece o segundo jogo. Se der Pinheiros, teremos golden set. Caso contrário, Osaso será finalista do estadual.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x