Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Molico segue com treinos especiais durante o Carnaval

João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Molico/Nestlé não pára com os treinos durante o Carnaval. As atletas treinam nesta quinta (12/02) e sexta-feira (13) no José Liberatti e depois serão liberadas das atividades realizadas no clube. Porém, os trabalhos seguem de sábado (14) até segunda-feira (16), período que elas terão folga da rotina diária em Osasco. A comissão técnica elaborou uma programação que estabelece treinamentos físicos para que as jogadoras regressem na reapresentação prontas para a sequência da Superliga.

 

“Todo ano temos o mesmo procedimento para a folga de carnaval. As atletas são liberadas, no entanto, levam com elas a prescrição do treinamento físico para ser feito em dois períodos. Neste ano trabalharemos na sexta-feira pela manhã ainda no Liberatti. No sábado a programação estabelece musculação pela manhã e na parte da tarde. Montamos um treino intermitente: quem tiver acesso fará na areia e quem não tiver fará na academia na esteira ou no transport. O plano de trabalho é o mesmo no domingo e segunda-feira. Na terça-feira elas se reapresentam e voltam aos treinos com bola”, explica o preparador físico Giovani Ciprandi.

 

No momento, o Osasco ocupa a terceira colocação da Superliga, com 43 pontos. São 15 vitórias em 18 partidas, com 12 resultados positivos por 3 sets a 0, um por 3 a 1, e dois por 3 a 2. O time de Osasco venceu 46 sets na competição e perdeu somente 14. As comandadas de Luizomar voltam a jogar pela competição no dia 20 de fevereiro (sexta-feira), às 19h30, no José Liberatti, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

 

De acordo com as estatísticas da CBV, Thaisa e suas companheiras seguem liderando nos fundamentos bloqueio e recepção com, respectivamente, 29,27% e 39,33% de eficiência. O time já marcou 235 pontos com o “paredão” e entregou passes perfeitos nas mãos das levantadoras em 495 ocasiões. Individualmente, Camila Brait é a primeira em recepção com 49,84% e 166 passes precisos.

 

Thaisa e Adenízia desfilam na Unidos da Tijuca, no Rio – Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2014, a Escola de Samba Unidos da Tijuca desfilará em 2015 com enredo que homenageia a Suíça, sede da Nestlé. A empresa está apoiando o carnaval da agremiação e as jogadoras Thaisa e Adenízia serão destaques em um dos carros alegóricos. Elas estarão na alegoria com tema chocolate. A Tijuca é a última a desfilar na madrugada de terça-feira e levará para a Sapucaí o enredo “Um conto marcado no tempo – O olhar suíço de Clóvis Bornay“.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x