Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Molico supera rivalidade Brasil e Argentina para fechar em primeiro do grupo

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Pela primeira vez o Molico Osasco encontrou páreo duro no Sul-Americano de Vôlei. No duelo contra as Argentinas do Boca Juniors, o time anfitrião teve dificuldades nos começos dos sets, precisando buscar uma virada inclusive no terceiro, mas venceu por 3 a 0, parciais 25-17, 25-19 e 25-19.

Diferente de outros jogos, Luizomar iniciou com sua formação ideal, apenas trocando Caterina por Gabi. O time até começou bem, mas logo viu  placar empatar em 5 a 5. Depois de emplacar três pontos seguidos e ir para o tempo com 8-5, o time brasileiro não perdeu mais a vanaem no primeiro set.

No segundo, o Boca começou apertando também, mas não chegou em nenhum momento sequer a empatar. O mais próximo que ficou foi com um 13-11. Bem nos contra-ataques, as brasileiras mataram o set.

Já no terceiro, o Boca abriu 8-5, mas parou. Com cinco na sequencia, o Molico fez 10-5 e partiu para a vitória no jogo.

Em primeiro do grupo, o time brasileiro pega o perdedor de Sesi-SP e Liga Nacional do Peru. Thaísa, maior pontuadora com 16 acertos, espera um jogo duro como o de hoje.  

“A gente sabe que o time que chegar na semifinal será um time bom. Sabiamos que o jogo seria mais disputado hoje, mas tinhamos a obrigação de vencer. Só não podemos cometer os erros que cometemos hoje. Sendo quem for, não muda nada. Vamos ter que ganhar seja quem for e como eu disse, quem chegar na semifinal é porque é bom”.

Eduardo Allona, técnico do Boca, que pega o vencedor do mesmo jogo, sabia da força das brasileiras, mas espera o melhor de seu time nas semifinais.

“Sabemos que as equipes do Brasil são fortes e procuramos dar o melhor. Creio que fomos bem. Para as semifinais vamos buscar o melhor. Independente de quem venha, vamos buscar o melhor”.

Veja fotos de Molico x Boca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x