Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Molico vence Barueri por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista

Foto: João Pires/Jump/Divulgação

Molico/Osasco e Barueri se enfrentaram neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2013. A partida foi realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco, e a equipe da casa superou o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 21-13, 21-19 e 21-18, em 1 hora e 15 minutos de jogo. O destaque do embate foi a central Thaisa, que foi a maior pontuadora com 14 pontos. 

 
Após vitória tranquila no primeiro set, na segunda parcial o Molico Osasco perdia por 19 a 17 e conseguiu a virada anotando quatro consecutivos. “Naquele momento contamos com a força da equipe porque precisávamos da virada para não perder o set, mas temos que nos policiar muito com essa questão dos erros. Independente de qualquer coisa o importante é ganhar, no entanto, cometemos muitos erros no segundo set e no jogo anterior também. O Molico Osasco sempre joga na frente do placar quando erra pouco, por isso, precisamos nos concentrar mais e parar de errar tanto durante os jogos”, analisou Thaisa.

Molico/Osasco: Fabíola, Sheilla, Adenízia, Thaísa, Talita, Paula Mohr e a líbero Camila Brait. Entraram: Ana Maria e Lia Castro.

Barueri: Fernandinha, Renatinha, Jéssica, Fernanda Isis, Cibele, Bruna e a líbero Thais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x