Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Molico vence com facilidade na estreia do Sul-Americano

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Molico/Nestlé não teve dificuldades para aplicar 3 sets a 0 no Club Atletico Bohemios, do Uruguai, na primeira rodada do Campeonato Sul-Americano de Clubes. O time comandado por Luizomar estreou com tranquilidade e venceu por 25/4, 25/9 e 25/8, em duelo realizado no ginásio José Liberatti com duração de 58 minutos. Adenízia, Mari e Gabi foram os destaques com 10 acertos cada. Na segunda rodada, a equipe de Osasco encara o Boston College, do Chile, nesta quinta-feira (5), novamente às 19h30.

 

Mari iniciou a partida como titular e apontou qual foi a principal motivação diante das uruguaias. “É difícil manter a concentração sabendo que não precisaremos fazer muito esforço para ganhar. Nesta situação, o principal sinal de respeito que podemos dar é jogar com seriedade. E fizemos isso. Em jogos como esse precisamos dosar e tomar cuidado para não nos machucarmos. Temos de entrar sempre firmes e a principal motivação é manter o nível”, disse a ponteira.

 

Com a nova regra de 14 relacionadas e a obrigatoriedade de duas líberos, Dani Terra ganhou a chance de atuar e não escondeu a alegria de ajudar as companheiras em mais uma vitória. “Fazia um tempo que não tinha a oportunidade de jogar, então foi muito legal ter essa experiência. Entrar em quadra com a camisa do Molico/Nestlé é uma enorme satisfação”, afirmou a defensora.

 

No outro jogo do Grupo A, o San Martin de Porres, do Peru, derrotou as chilenas do Boston College, por 3 sets a 0 (25/20, 25/15 e 25/20). Com as vitórias, Osasco e as peruanas lideram a chave com três pontos. Tetracampeão continental, o time de Osasco busca o quinto título e a vaga para o Mundial de Clubes, que será disputado em Zurique, na Suíça, de 5 a 10 de maio.

 

Molico/Osasco: Diana (3), Ivna (3), Marjorie (7), Adenízia (10), Mari(10), Gabi (10) e a líbero Camila Brait. Entraram: Dani Terra e Aline (6).

 

Club Atletico Bohemios: Huber (5), Guigou (4), Frattini (1), Peixoto (1), Fernandez, Pagliari e a líbero Sosa. Entraram Dolabjian e Vieira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x