Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Molico volta a vencer São Caetano e é campeão dos Jogos Abertos Interior

Reprodução/Facebook

A chance de revanche pela final do Campeonato Paulista apareceu, mas o São Cristóvão Saúde/São Caetano não aproveitou: encarando o Molico/Osasco, a equipe do ABC perdeu a decisão dos Jogos Abertos do Interior foi derrotada por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 21-25, 25-16 e 25-18. O duelo foi realizado na cidade de Bauru.

Durante a fase classificatória, Osasco já havia batido São Caetano, mas com uma bela virada que precisou de tie-break. Vale destacar que o técnico Luizomar de Moura optou por jogar a competição sem boa parte do time titular, permitindo que Dani Lins, Thaísa, Adenízia, Carcaces e Samara fossem poupadas e ficassem treinando na Grande São Paulo.

Com boa distribuição de jogo da levantadora Diana, a equipe teve três jogadoras com 15 pontos como as maiores pontuadoras: Ivna, Lara e Linda Jéssica. Trata-se ainda de uma repetição do título de 2012.

A competição, porém, não foi só de boas notícias para as líderes da Superliga, que chegaram a ser surpreendidas pelo Concilig/Bauru. Porém, o time conseguiu se recuperar a tempo de faturar o segundo título da temporada 2014/2015, que também já conta com o Estadual.

O próximo compromisso do Osasco está marcado para quarta-feira (26), pela Superliga, quando o time encara o São Bernardo fora de casa às 19h30 (horário de Brasília).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x