Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Molico/Nestlé e Sesi-SP duelam no segundo jogo das semifinais, com transmissão da Rede TV!

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

A série melhor de três das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 14/15 chega a um momento decisivo. Depois de vencer a primeira partida da série no último sábado, na casa do adversário, o Molico/Nestlé (SP) receberá o Sesi-SP às 22h desta sexta-feira (10/04), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Em caso de vitória, o time da casa garantirá um lugar na decisão. A equipe da capital paulista precisa do resultado positivo para levar a série para o terceiro confronto. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e da Rede TV.

 

No primeiro jogo da série, no último sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo, o Molico/Nestlé venceu o confronto por 3 sets a 2. Na ocasião, a equipe de Osasco se destacou no bloqueio, com 27 pontos neste fundamento, e teve a oposto Ivna como a maior pontuadora, com 25 acertos.

 

A líbero Camila Brait, do Molico/Nestlé, que foi eleita a melhor jogadora da primeira partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, chamou a atenção para a importância do saque no jogo contra o Sesi-SP.

 

“Não será um duelo fácil porque teremos pela frente um adversário forte, mas contamos com a nossa torcida, que tem feito a diferença em todos os jogos, principalmente dentro de casa. Um bom saque ajudará a neutralizar as principais jogadoras. Nos momentos que enfrentaram nosso bloqueio conseguimos pontuar e amortecer os ataques. Treinamos bastante essa semana e estamos preparadas para encarar as eventuais mudanças de ataque das adversárias”, disse Camila Brait.

 

Pelo lado do Sesi-SP, a oposto Bárbara comentou sobre a semana de treinamentos do time paulista e garantiu que o grupo da Vila Leopoldina está pronto para a partida decisiva.

 

“É um jogo de vida ou morte para o nosso grupo. Sabemos da nossa capacidade e analisamos muito o último jogo. Erramos demais naquela partida e precisamos diminuir o número de erros. Jogar em Osasco nunca é fácil, elas têm um grupo de qualidade e uma torcida apaixonada, mas estamos confiantes, focadas e treinando muito bem para esse confronto”, garantiu Bárbara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x