Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Molico/Nestlé tem atuação apagada na estreia do Top Volley

O MOLICO/Nestlé fez uma estreia abaixo do esperado no Top Volley e perdeu para o Volero Zurich (SUI), por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/15, em 1h13min de confronto. A atuação apagada neste sábado (27) obriga o time capitaneado por Thaisa a vencer o Partizan Belgrado, neste domingo (28), às 10h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, para se classificar para a semifinal. A equipe da Sérvia também perdeu para as suíças na rodada de abertura.

Thaisa criticou a atuação e o comportamento da equipe e pede reação para o próximo confronto. “Jogamos abaixo do necessário e cometemos muitos erros (26). Sabíamos que seria difícil porque o time delas é forte, mas nós enfrentamos demais o bloqueio e não pensamos para fazer as jogadas. Além disso, não conseguimos pressionar o rival com o nosso saque. Agora é retomar e obrigatoriamente fazer um jogo melhor amanhã para conseguirmos a classificação. Nos momentos de dificuldade não adianta ficar com a cara fechada. É hora de jogar com alegria, uma ajudando a outra. Só vamos obter a vaga se atuarmos unidas e coletivamente”, afirmou a central.

molico 2

A segunda parcial seguia pelo mesmo caminho da anterior. O time de Osasco não conseguia ter ritmo, pois errava constantemente o saque, enquanto o Volero mantinha a eficiência e foi abrindo vantagem até chegar em 20 a 11. O técnico Luizomar mexeu no time, colocando Gabi no lugar Carcaces, Mari no de Ivna e Diana no de Dani Lins. E foi justamente a levantadora reserva que fez uma boa sequência de saques e conseguiu reduzir a diferença para 23 a 16. Mas não foi suficiente para impedir que o adversário fechasse o set em 25 a 16, em 25 minutos. Thaisa foi o destaque com 7 pontos, sendo 3 de bloqueio.

Luizomar voltou para o terceiro set com Gabi no lugar de Samara, mas as diversas mudanças que fez ao longo do jogo não deram resultado, pois as ponteiras e as duas opostas que jogaram praticamente não pontuaram. Só restou ao time, as jogadas certeiras pelo meio, com Thaisa, que marcou 3 pontos, e Adenízia, 2. Mesmo assim, foi muito pouco num dia de atuação apagada. O Volero, por seu lado, foi pontuando até fechar o set em 25/16, em 23 minutos e marcar sua segunda vitória no torneio.

No MOLICO/Nestlé jogaram e marcaram: Dani Lins, Ivna (1), Samara (1), Carcaces (6), Thaisa (13), Adenízia (9) e a líbero Camila Brait. Entraram: Gabi (3), Aline, Diana (1) e Mari (1). Técnico: Luizomar de Moura.

No Volero Zurich jogaram e marcaram: Thompson, Rykhliuk (11), Rabadzhieva (11), Ninkovic (10), Mammadova (8), Kupriianova (8) e a líbero Popovic. Entraram: Unternahrer (1) e Hagglund. Técnico: Baltic Dragutin.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x