Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Molico/Nestlé vence São Caetano no tie-break

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Molico/Nestlé segue embalado no segundo turno em busca das primeiras colocações da Superliga. Nesta sexta-feira (20), as comandadas de Luizomar derrotaram o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 17/25, 25/15, 22/25 e 15/12, em duelo realizado no ginásio José Liberatti, com duração de 2h13min. Com o resultado, o time de Osasco chega à quarta vitória consecutiva e alcança a marca de 45 pontos, na terceira colocação. Carcaces foi a maior pontuadora, com 24 acertos, e a líbero Camila Brait recebeu o VivaVôlei como a melhor em quadra.

 

A cubana Carcaces se destacou no ataque, anotando 21 pontos neste fundamento. “O mais importante é a vitória. São Caetano é um time complicado de enfrentar porque tem bastante volume de jogo. É mais um reinício da Superliga e o Molico está trabalhando para evoluir e chegar bem na reta final. Precisamos seguir treinando com intensidade para atuar com concentração durante toda a partida”, disse a ponteira.

 

Camila Brait mostrou, neste confronto, as qualidades que a levaram à liderança em recepção e ao segundo lugar em defesa no campeonato. A líbero passou com eficiência quando acionada e evitou que diversas bolas caíssem na quadra do time de Osasco. “Jogamos muito bem na primeira e terceira parciais, mas deixamos a concentração cair na segunda e na quarta. Nos sets que vencemos, erramos pouco e essa foi a diferença em relação aos dois que perdemos. Treinamos bastante o sistema defensivo e neste jogo conseguimos evoluir neste fundamento. No entanto, pecamos na atenção e precisamos melhorar para manter o foco na partida inteira”, afirmou a defensora.

 

Após sete rodadas do returno, a equipe do Osasco soma seis vitórias e somente um revés. São 16 resultados positivos em 19 partidas, com 49 sets vencidos e 16 perdidos. A capitã Thaisa e suas companheiras ganharam 12 vezes por 3 sets a 0, uma, por 3 a 1, e três, por 3 a 2. O próximo compromisso pela competição nacional será diante do Pinheiros, na terça-feira (24), às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. No primeiro turno, em Osasco, o Molico venceu o adversário por 3 sets a 2. Dani Lins foi a melhor jogadora e Carcaces a maior pontuadora, com 22 acertos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x