Search
Tuesday 31 March 2020
  • :
  • :

Monique e Michelle Pavão se enfrentam em clássico carioca neste sábado (11)

Por Gustavo Aguiar

Monique e Michelle Pavão estarão em lados opostos da quadra neste sábado (Foto: Divulgação/Sesc/Fluminense)

Os dois times do estado Rio de Janeiro na Superliga se enfrentam neste sábado (11) pela sexta rodada da Superliga. Atual campeão e invicto, o Sesc RJ jogará contra o Fluminense às 15h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A RedeTV transmitirá ao vivo.

Na temporada, o Sesc RJ tem vantagem. O time de Bernardinho venceu os dois confrontos contra o rival na final do Campeonato Carioca. Na classificação geral da Superliga, o Sesc RJ também tem vantagem e aparece em segundo lugar, com 14 pontos e cinco vitórias. O Fluminense é o sétimo colocado, com cinco pontos e duas vitórias.

O confronto marca também o primeiro encontro das irmãs Monique, oposto do Sesc, e Michelle, ponteira do Fluminense.

Monique prega cautela contra o Fluminense, uma vez que o time vem embalado após tirar a invencibilidade do Vôlei Nestlé:

“Vejo essa partida como um clássico carioca. Será um jogo muito difícil porque o Fluminense estará ainda mais motivado depois da vitória em casa sobre o Vôlei Nestlé. Estamos evoluindo a cada partida e espero fazer um bom jogo e conseguir importantes três pontos para classificação”, disse Monique.

Irmã gêmea de Monique, a ponteira Michelle falou sobre o bom momento da sua equipe e o que espera para o jogo contra o Sesc RJ.

“Nosso time está mais confiante depois da vitória contra o Vôlei Nestlé. Nós sabemos que o Sesc RJ mesmo com alguns desfalques continua sendo um dos favoritos ao título. Elas têm um grande time e sabemos que será uma partida difícil, mas estamos confiantes”, afirmou Michelle.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Paula BissoliRENAN Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Paula Bissoli
Visitante
Paula Bissoli

Monique pode até ser baixa, mas a vi sambando na cara de várias jogadoras altíssimas. Em matéria de usar bem o bloqueio, pode ser uma anazinha, mas coloca a bola onde ela quer. Vergonha é para as jogadoras de meio… Ela simplesmente faz o trabalho dela.

RENAN
Visitante
RENAN

#TOCONIQUEPAVÃO ♥

Translate »