Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Monique e Pri Daroit comemoram retorno ao Dentil/Praia Clube

Atacante tem forte identificação com o time praiano. (Foto: Assessoria)

Depois de cinco temporadas, Monique Marinho Pavão, de 32 anos, volta a defender as cores do Dentil/Praia Clube. A oposto, que nos últimos anos esteve no Sesc RJ, reeditará parceria com a irmã Michelle Pavão. As “Cariocas da Gema” atuaram juntas de preto-amarelo nas jornadas 2012/2013 e 2013/2014.

A experiente atleta está feliz por voltar ao ‘segundo lar’. Ao lado de grandes jogadoras, Monique mostra-se confiante para enfrentar os desafios na árdua caminhada. “Volto a fazer parte desse projeto que tanto admiro e que vi crescer. Uberlândia é uma cidade apaixonada por voleibol e ter a oportunidade de atuar ao lado da minha irmã, me deixa ainda mais motivada para a próxima temporada. Sem dúvida alguma, teremos muitos desafios pela frente. Com um grupo coeso e qualificado daremos muitas alegrias aos torcedores praianos”, projetou.

Quem também está de contrato fechado com o Dentil/Praia Clube para a disputa da temporada 2019/2020 é a ponteira Priscila Zalewski Daroit Moreira, mais conhecida como Pri Daroit. Aos 30 anos, a gaúcha de Porto Alegre regressa ao Praia após fazer parte do grupo vice-campeão da Superliga 2015/2016. Mais experiente, a atacante espera contribuir sob o comando do técnico Paulo Coco.

“Estou contente em retornar ao Dentil/Praia Clube. Na temporada 2015/2016, ficamos com o vice-campeonato em uma jornada que foi marcante para todos os envolvidos, porque foi a primeira decisão de Superliga do projeto. Hoje, mais madura, espero contribuir em todas as etapas desta equipe. Já trabalhei com o Paulo Coco e acredito no potencial dele para alcançarmos os nossos objetivos. Estou super animada!”, comentou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »