Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Monte Cristo e Unifor vencem e decidirão título da Supercopa BB

Foto: CBV/DivulgaçãoAs partidas das semifinais da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol, neste sábado (22/06), em Goiânia (GO), tiveram vitórias do anfitrião, Monte Cristo (GO), e da Unifor (CE) sobre seus respectivos adversários. Com a classificação, os dois times disputarão a final no próximo domingo (23.06), a partir das 18h. Em disputa, o título de grande campeão do torneio, que encerra sua primeira edição.

No primeiro jogo do dia no ginásio Rio Vermelho, a Unifor venceu o Vitória/FSBA (BA) por 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-21, 25-14 e 25-15. A equipe baiana começou bem no jogo, mas, após ver os cearenses igualarem o placar no segundo set, não conseguiu se reencontrar em quadra. Já o time da Unifor soube explorar bem os erros do adversário.

“Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos ter mais regularidade. Nos dois últimos sets, equilibramos melhor a virada de bola”, comentou Luis Marcelo, técnico da Unifor, que destacou a atuação de seus centrais Tiago e Luciano. Para o treinador, a conquista da vaga na final é motivo de comemoração, mas não é suficiente. “Para nós, chegar até aqui é fantástico. Vamos estudar a equipe de Monte Cristo e queremos vencer amanhã”.

Já na partida entre Monte Cristo e Botafogo F.R. (RJ), os donos da casa venceram por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-22 e 26-24. Apesar do placar de 3 a 0, o jogo foi bastante disputado. “Não tem jogo fácil. O time do Rio sempre faz a diferença. Tivemos seis erros desnecessários, por ansiedade. Amanhã precisaremos controlar as ações e executar bem. As ações bem feitas é que fazem a diferença”, comentou o técnico do Monte Cristo, Duda Lustosa, que convocou a torcida para o jogo da grande final. “Queremos chamar a torcida para lotar este ginásio. Queremos contar com um jogador a mais amanhã, impulsionando a equipe da arquibancada”.

No domingo, Unifor e Monte Cristo disputam o título no jogo das 18h, que terá transmissão do SporTV. O bicampeão olímpico Maurício estará no ginásio. Mais cedo, às 15h30, Vitória/FSBA e Botafogo brigam pela terceira colocação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x