Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Monte Cristo representará o Brasil na Universíade

Foto: Divulgação/CBVA equipe do Monte Cristo, atual campeã da Superliga B e participante da fase final da Supercopa Banco do Brasil foi convidada para representar o Brasil na Universíade, evento considerado como “as olímpiadas universitárias”

O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira (21/06) pela CBV. A escolha se deu pelo seguinte motivo. Paulo Henrique, técnico da equipe, foi convidado para integrar a comissão técnica da seleção de novos e ser o técnico do Brasil na competição. Como o tempo de preparação é curto e o treinador quer fazer bonito no evento, resolveu aproveitar a base do time goiano e levá-la para a Universíade.

De todo o elenco, o ponteiro Danilo não vai embarcar porque tem mais de 28 anos, idade limite para participar da Universíade. Ele será substituído por Igor, do Dom Bosco (MS). Além dos jogadores, irão para a Rússia Duda Lustosa, atual técnico do time goiano, mas que ocupará o cargo de assistente de Paulo, e Fernando Vieira, preparador físico.

“Embora o Paulo tenha a liberdade de escolher quem quiser para viajar, a oportunidade de levar a equipe é um reconhecimento ao trabalho que temos feito, é uma forma de manter o grupo unido e não perder o foco do projeto,” comenta Duda Lustosa.

A Universíade acontece em Kazan, na Rússia, de 6 a 17 de Julho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x