Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Monte Cristo vence Unifor e é o primeiro campeão da Supercopa Banco do Brasil

Foto: Divulgação/CBVApós um grande disputa que envolveu todos os estados do Brasil, a primeira Supercopa Banco do Brasil conheceu neste domingo (23/06) seu primeiro campeão. Jogando em casa, no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, o Monte Cristo derrotou a Unifor, do Ceará, por 3 a 0 e assegurou o inédito título.

Com parciais de 28-26, 25-23 e 25-19, a equipe goiana confirmou o favoritismo, já que de todas as equipes que participaram da competição, ela será a única que disputará a próxima Superliga.

A partida foi equilibrada. Tanto no primeiro quanto no segundo set o jogo se desenvolveu ponto a ponto, com excessão do comnço das parciais, quando Monte Cristo abriu vantagem. No primeiro set, o time esteve três pontos a frente, permitiu a virada do rival, mas conseguiu buscar e fechar. No segundo set, o time esteve cinco pontos a frente, mas com um bloqueio eficiente os cearenses reagiram, mas não conseguiram virar o placar.

No terceiro set, o Monte Cristo jogou mais folgado no placar e a Unifor não conseguiu reagir para seguir no jogo, e assim, não evitou a comemoração dos anfitriões.

Além do troféu, o time goiano recebe 30 mil reais de premiação e oportunidade de participar de uma clínica no Aryzão, em Saquarema. Os goianos agora trocarão o uniforme Rubro-negro pelo verde-amarelo e irão defender o Brasil na Universíade, em julho, na Rússia. Já os cearenses devem se preparar para disputar a Superliga B.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x